Enrique Iglesias  

Posted by Edi

.
Enrique Iglesias actuou este Domingo
no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.


O cantor veio a Portugal apresentar o álbum "Insomniac", editado em Junho deste ano.
O concerto no nosso país, o primeiro a dar ao artista um Disco de Ouro, representou a maior produção do artista, em termos de espectáculos ao vivo, e contou com um ecrã de 40 metros no fundo do palco, no qual foram projectadas imagens.

'Could I Have This Kiss Forever' foi interpretado sem Whitney Houston, que canta na versão original, mas nem por isso o romântismo deste tema deixou de estar patente. «É um prazer estar em Lisboa! Este é um dia especial», referiu Enrique Iglesias momentos antes de chamar um casal ao palco. Como se estivesse na sua própria casa, o cantor ofereceu-lhes de beber, recordou a sua primeira visita a Portugal, em 1995, e o primeiro Disco de Ouro da sua carreira, que recebeu, precisamente, no nosso país, e cantou um dos seus primeiros singles, 'Experiencia Religiosa'. A meio o rapaz pediu a namorada em casamento, originando um momento que teve tanto de romântico, como de caricato. Ainda com a dupla em palco foram interpretados 'Don't You Forget About Me', do novo álbum, e a versão do clássico 'Knocking On Heaven's Door'

O incontornável 'Hero' e o enérgico 'Escape' - que contou com um sample de 'Sweet Dreams (Are Made Of This)' no final - fecharam a noite com chave de ouro e foram o auge de um espectáculo curto - Enrique esteve em palco durante pouco mais de uma hora - , mas profissional e coerente e ao qual só faltou alguma da magia e sedução típica dos latinos. "Boa Noite Lisboa! Sweet Dreams" lia-se nos ecrãs atrás da banda, ao som de 'Wonderful World' de Louis Armstrong.

Nota negativa recebe a acústica do Pavilhão Atlântico que, a este nível, continua a ser uma sala bastante medíocre, e na qual a música se transforma frequentemente em ruído.

O alinhamento do espectáculo foi o seguinte:
Ring My Bells
Love To See You Cry
Bailamos
Don't Turn Off The Lights
The Rhythm Divine
Could I Have This Kiss Forever
La Chica de Ayer
Experiencia Religiosa
Don't You Forget About Me
Knocking On Heaven's Door
Not In Love
Tired Of Being Sorry
Do You Know (The Ping Pong Song)
Be With You
Encore
Hero
Escape

This entry was posted on 29 outubro 2007 at 00:50 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

eu amei o show do quique.......enrique iglesias merece isso e muito mais......bjaoooooooo

25 de novembro de 2007 às 18:03

Enviar um comentário