Tokio Hotel nos EMA's!  

Posted by Edi



Falta muito pouco para o grande dia e chegou o momento de dissipar todas as dúvidas. A edição deste ano dos MTV EMAS acabou de se tornar ainda mais forte e apelativa! A banda alemã do momento tornou-se na mais recente confirmação de actuações na cerimónia de Munique.

Esta será a primeira actuação de sempre no palco dos MTV EMAS dos rockers alemães que já venderam muitos milhões de álbuns na Europa, os Tokio Hotel!

A banda que se juntou em 2001 e já levou dois álbuns ao número 1 do top de vendas alemão, com o CD de estreia “Schrei” a chegar à tripla platina, depois de se manter nos tops por 66 semanas, vai abrilhantar ainda mais a entrega dos prémios MTV deste ano.

Neste momento, pode dizer-se que os Tokio Hotel são nada mais, nada menos, que a banda alemã de maior sucesso e preparam-se para avançar para os tops em países como Inglaterra, Estados Unidos e Japão.

Assim sendo, era inevitável que este fenómeno mundial e que a febre “Tokio Hotel” não chegasse aos MTV Europe Music Awards.

Este ano a cerimónia será apresentada por Snoop Dogg e, além dos meninos alemães, estão confirmadas as actuações de Avril Lavigne, Foo Fighters, Mika, My Chemical Romance, Nicole Scherzinger e Will.I.Am.

O Olympia Halle em Munique vai pegar fogo quando se der inicio à tão esperada cerimónia dos MTV EMAs, no dia 1 de Novembro. Vão querer perder?

This entry was posted on 27 outubro 2007 at 13:43 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário