A biografia não-autorizada de Madonna, escrita por Lucy O'Brien, conta os segredos sexuais da 'material girl' da música pop
O livro 'Madonna: Like an Icon' - publicado, por enquanto, somente na Inglaterra - revela, por exemplo, que a cantora foi vítima de um crime sexual, no início dos anos 80, em Nova York.
'Madonna foi agarrada por um homem grande e forçada a subir no telhado de um prédio. Com uma faca apontada, ele a obrigou a fazer sexo oral. Madonna ficou muito envergonhada para chamar a polícia', escreve O'Brien.
Poder e sedução - Lucy O'Brien também afirma que a loira nunca teve medo de usar seus dotes femininos para conseguir o que queria. 'Madonna usou sua sexualidade para manipular homens, tanto pessoal quanto profissionalmente', conta o livro.
Os muitos homens que passaram pela vida da Madonna - como o ator Sean Penn, o rapper Tupac Shakur, o cineasta Guy Ritchie, só para citar alguns - foram o prazer e a perdição da cantora. 'A vida inteira Madonna procurou por um marido adequado, o que a levou por uma longa trilha de homens e a um grande vale de lágrimas', diz o livro.
This entry was posted
on 11 novembro 2007
at 04:16
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.