Chris Brown  

Posted by Edi


Chris Brown diz que foi
vítima de violência na infância



O cantor Chris Brown, 18 anos, afirmou em entrevista à imprensa americana, que foi vítima de violência praticada por seu padrasto, informou o site I'm Not Obsessed, especializado em notícias de celebridades.

O cantor contou que os abusos do padrasto foram constantes dos 7 aos 13 anos, e que isso afetou o modo como ele trata as mulheres.

"Não quero mencionar o nome dele. Ele não era meu pai de verdade e machucou bastante minha mãe e eu. Tive que conviver com isso dos 7 aos 13 anos. Minha mãe tentava nos proteger, mas nós sabíamos o que estava acontecendo", conta o cantor, famoso por hits como Gimme That e Wall to Wall.

"Isso mudou o modo como lido com as mulheres. Não quero de forma alguma que as garotas que eu conheço passem por isso. Eu costumava ficar só na cama, com medo de sair, fazia xixi nas calças, foi um tempo horrível na minha vida", afirma Brown, que recentemente gravou uma versão da música Umbrella ao lado da cantora Rihanna.

Ele encoraja as pessoas que passam pela mesma situação a procurarem ajuda. "Converse com alguém, tente se livrar desta situação", finaliza o cantor.

This entry was posted on 27 novembro 2007 at 01:02 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Anónimo  

si vc fuma maconha ou nao, eu vou te amar do mesmo jeito qe amo a minha mae e a minha família um grande love.

15 de novembro de 2008 às 16:26
Anónimo  

oi chris brown eu te adoro,te amo muito sou a sua maior fã...
mais se vc fuma maconha eu vou te adorar mais cuidado pq si ñ vc pode morrer Deus queira que ñ...
bjim te adoro de mais....

15 de novembro de 2008 às 16:31

Enviar um comentário