Christina A. grávida e seminua para uma revista  

Posted by Edi


Christina Aguilera,de 26 anos e nacionalidade americana, será a capa da edição de janeiro da revista "Marie Claire" nos Estados Unidos. Nessa revista vai aparecer seminua, vestida apenas com uma jaqueta de couro marrom.

A cantora de "Hurt" segue os passos de Demi Moore e Britney Spears que também posaram seminuas. Em declarações antecipadas hoje, a cantora diz que esperava tentar engravidar após a tournée "Back to Basics", iniciada em novembro de 2006 e terminada em maio deste ano. "Por isto deixei de tomar a pílula anticoncepcional para poder preparar o meu corpo, porque não sabia quanto tempo levaria [para engravidar]", afirmou a vencedora de um prémio Grammy.

A cantora engravidou no início de abril e deve dar à luz em janeiro. Devido a precauções com o bebé Christina Aguilera decidiu cancelar a tounée "Podiam ocorrer muitas coisas ruins, por exemplo, eu podia cair e por nada neste mundo poria em perigo o meu bebê por um show", disse Aguilera. Ainda que não saiba quantos filhos quer ter, Christina Aguilera transmitiu e afirmou que desejava formar uma familia grande.

This entry was posted on 29 novembro 2007 at 02:37 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário