Shakira: ancas enfurecem Afeganistão  

Posted by Edi


Os famosos movimentos de anca da colombiana Shakira deixaram o governo do Afeganistão em ponto de ebulição


Um concerto da cantora foi transmitido por um canal de televisão privado e o resultado foi um sério aviso por parte do ministério da cultura afegão: a Tolo TV pode enfrentar sérias consequências.

Segundo notícia avançada pelo jornal Telegraph, o incidente é mais um "sinal da contenda crescente entre a poderosa força conservadora do país e os jornais e media com tendências mais liberais".

Nova legislação vai ser aprovada no sentido de o governo poder limitar acções dos media que possam pôr em causa os valores e cultura do país.Apesar de ter causado tanta polémica, as imagens de Shakira apareceram distorcidas na zona do peito.

Saad Mohseni, dono da Tolo TV - a maior estação privada do Afeganistão - declarou: "Isto não era assim tão provocante e a Shakira estava pixelizada. O governo está a querer arranjar mais uma justificação para implicar connosco. Quando damos tempo de antena aos Talibans estamos a falar com terroristas; quando pomos no ar pessoas a criticar o governo somos tidos como opositores da paz e reconciliação".

This entry was posted on 23 novembro 2007 at 22:49 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário