Tokio Hotel em série portuguesa em Dezembro!  

Posted by Edi


Os Tokio Hotel vêm a Portugal no próximo mês de Dezembro para uma visita promocional. A banda alemã vai estar pela primeira vez em território nacional, a 02 e 03 desse mês para participar na série de televisão "Família Superstar" e para outras actividades de divulgação do seu trabalho.

Esta visita foi pedida pelos fãs portugueses do colectivo que se prepararam para receber o grupo com uma moldura humana nacional com o objectivo de recriar o símbolo dos Tokio Hotel e formar a expressão "Frohe Weihnachten" (Feliz Natal). Pode ver aqui como participar.

Entretanto no mesmo mês chega às lojas nacionais um DVD ao vivo do grupo com o registo do concerto de Oberhausen (Alemanha). O DVD é editado em duas versões: uma normal com a gravação do espectáculo, e outra especial e limitada, contendo como extras um documentário, filmado no backstage, no tourbus e com uma entrevista à banda, e um CD audio gravado ao vivo.

Os Tokio Hotel ganharam este ano o prémio para Melhor Banda Internacional, nos MTV Europe Music Awards.

This entry was posted on 21 novembro 2007 at 02:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário