Britney Spears  

Posted by Edi


A cantora foi aparentemente convidada a
interpretar o papel de Virgem Maria num
filme satírico sobre o nascimento de Jesus Cristo



O longa "Sweet Baby Jesus" conta a história de uma rapariga de 19 anos, que entra em trabalho de parto na véspera de Natal numa pequena cidade americana, iniciando boatos de que bebé é a segunda encarnação de Jesus Cristo.

O produtor francês Philippe Rebboah declarou que será difícil convencer os seus sócios a aceitar a ideia, mas que ele acha brilhante e irónico.

Segundo o produtor, Britney já está a ler o roteiro e vai dar uma resposta nos próximos dias.

Se a participação se confirmar, será o terceiro trabalho da cantora no cinema. Antes ela fez os longas "Longshot" em 2000 e "Crossroads - Amigas Para Sempre" em 2002.

A produção de "Sweet Baby Jesus" começa em Março de 2008 e pode ter ainda Lily Tomlin e Melanie Griffith no elenco.

Custódia

Falando sobre sua vida pessoal, Britney faltou à audiência sobre a custódia dos filhos que tinha marcada para ontem (12 de Dezembro). Ela alegou estar doente devido a ansiedade excessiva.

Essa é a terceira vez que a cantora falta a uma audiência, mas a primeira que foi ordenada pelo tribunal.

Muito ruim para ela, já que a ausência dá argumentos suficientes ao advogado do marido, Kevin Federline, para pedir a custódia total dos filhos do casal. Atualmente, Brit pode ficar com os filhos três vezes por semana.

This entry was posted on 16 dezembro 2007 at 02:43 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário