Madonna  

Posted by Edi

Revista divulga suposto nome

do novo álbum de Madonna



O novo álbum da cantora Madonna já está pronto e vai se chamar “Licorice”, informou a revista "Billboard". De acordo com a publicação, o disco está programado para chegar às lojas em abril de 2008 e terá participação do rapper Kanye West, entre outros artistas.

Este será o último trabalho de estúdio da cantora lançado pela gravadora Warner, com quem a artista mantém uma relação de 25 anos. A popstar assinou em outubro um contrato milionário com a Live Nation, que ficará responsável pelo gerenciamento de sua carreira musical.

“Licorice” terá 13 músicas, incluindo “Candy shop” e “The beat goes on”, que vazaram na internet há alguns meses, e “Miles away”. Segundo o site “Drowned Madonna”, a cantora ainda não decidiu qual será o primeiro single do disco - a faixa “4 minutes to save the world” é uma das opções.

Além do rapper norte-americano Pharrell Williams, o badalado produtor Timbaland, que assina faixas do recém-lançado disco da cantora islandesa Björk, faz parte do time de produtores do álbum.

Ainda de acordo com informações do site dedicado à cantora, “Licorice” é o nome de um disco feito por um fã que se espalhou pela internet. Os porta-vozes de Madonna não confirmam a informação.

Em tempo: "licorice", em português, significa "alcaçuz" - uma planta cujo extrato é bastante usado para fazer balas e também medicamentos.

This entry was posted on 08 dezembro 2007 at 04:12 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário