Shakira  

Posted by Edi





Shakira vai a Bangladesh
visitar região afetada por tufão





Cantora foi nomeada embaixadora da boa vontade da Unicef. Tufão 'Sidr' deixou cerca de três mil mortos em novembro.

A cantora colombiana Shakira está em Bangladesh como embaixadora da boa vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para analisar vários projectos nas áreas afectadas pelo tufão "Sidr", que deixou cerca de três mil mortos em novembro, informou nesta quarta (19) o jornal bengalês "New Age".

Shakira, que foi nomeada embaixadora da boa vontade da Unicef em outubro de 2003, visitou um projeto de assistência para os moradores de favelas na cidade de Rajshahi, no nordeste do país.

No local, ela conversou com professores, estudantes e coordenadores do projecto e disse estar satisfeita com o trabalho de assistência.

A cantora chegou a Bangladesh à meia-noite de segunda-feira e também visitou um projecto de assistência em Patuakhali, uma das regiões mais afetadas pelo tufão que, em novembro, arrasou várias áreas litorâneas.

Segundo dados do Escritório para a Coordenação dos Assuntos Humanitários (Ocha), fornecidos pelo Governo bengali, o tufão deixou 2.997 mortos, 1.724 desaparecidos e 34.508 feridos.

O "Sidr" afetou ainda 6,8 milhões de pessoas, destruiu cerca de 187 mil hectares de plantações e arrasou total ou parcialmente 1,2 milhão de imóveis.

This entry was posted on 21 dezembro 2007 at 03:20 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 comentários

Anónimo  

Eu AMO a shakira... o <3 dela é o maior!

Continua!

1 de julho de 2008 às 17:05
Anónimo  

Não se pode escrever com palavras o que eu sinto pela Shakira

9 de agosto de 2008 às 03:28

Shakira é o siginificado da Palavra PERFEITA

Essa mulher é um Anjo amoo muuito!

28 de setembro de 2008 às 15:02
Anónimo  

Shakira vc é d+ não sei o que ti disser porque o meu pai tem um dvd seu e toda a semana eu pego da casa dele para mim escutar suas musicas eu gosto principalmente da musica LA TORTURA eu a amo beijos!!! LIDIA pilar do sul sp.

11 de maio de 2009 às 02:01
Anónimo  

A shakira e o maximo. Sera ke poxo ter todas as cenas e cds dela no meu computador??isto e pedir demais??espero ke nao. E ke eu nao consigo ver as fotos no meu tlm nao sei pke. . . . gatinha_fofa223@hotmail.com

16 de maio de 2009 às 04:40
Anónimo  

a shakira ela linda e muito bonita

23 de setembro de 2009 às 04:26

Enviar um comentário