Britney Spears  

Posted by Edi



Britney perde a custódia
dos filhos, temporáriamente!

Após a conclusão de uma audição de emergência no caso de custódia de Britney Spears, a cantora vê-se agora com novas restrições nas suas visitas aos seus dois filhos. De acordo com os documentos lançados pelo tribunal após a audição, Kevin Federline ganhou os direitos legais e físicos totais, sobre Sean PReston e Jayden Jamwa, e que Spears não poderia ver os seus filhos temporariamente, sendo este assunto discutido numa outra audição no próximo dia 14 de Janeiro.

Advogados de ambos os lados reuniram-se na câmara do juiz, durante meia hora, esta sexta à tarde (4 de Janeiro), seguindo-se uma sessão de manhã que durou 20 minutos. D advogado de Kevin Federline, Mark Vincent Kaplan, que pediu a sessão de emergência, não comentou sobre o que o Comissário Scott Gordon decidiu. Quando lhe perguntaram se ele estava feliz com o resultado, Kaplan retorquiu aos repórteres, "Não estou feliz com nenhum destes assuntos. Também aqui, não há vencedores." Também discutiu sobre os rumores, de que Federline, tinha estado presente para a audição.

Britney, que continua sobre observação no Cedars-Sinai, como resultado da disputa em sua casa na passada quinta-feira, tem-se encontrado com um número de restrições desde Outubro, incluindo visitas vigiadas, testes de droga aleatórios, aconselhamento individual e um programa de reabilitação Pais Sem Conflitos. Profissionais legais afirmaram na sexta, que Britney tem de seguir um longo processo antes de voltar a ser autorizada a visitar os seus filhos (ainda sendo visitas vigiadas), e que o próximo passo seriam visitas vigiadas numa instituição fora de sua casa.

A polícia de Los Angeles não tencionam acusar Spears com nenhuma acusação criminal, nem por pôr em perigo as crianças ou por estar sob influência, no que toca a polícia o caso encontra-se encerrado.

This entry was posted on 05 janeiro 2008 at 14:04 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário