Hilary Duff  

Posted by Edi


Hilary Duff alega ter medo de se
tornar uma Britney Spears

Muita gente preocupa-se com o futuro. Tem gente que não quer ficar sozinho, tem gente que não quer perder entes próximos ou até não ser bem sucedido.

Já a cantora Hilary Duff não quer mesmo é ser a próxima Britney Spears.

"Sinto compaixão por Britney, mas não é a conduta que eu quero ter. (...) eu cuido de mim para continuar sendo uma pessoa normal", afirmou a cantora.

A norte-americana é muito comparada à Britney por ser loirinha, cantar músicas pop, e ter jeitinho inocente (no caso de Spears, só no começo de sua carreira). Mas Duff pode ficar sossegada, muito difícil para ela bater as dezenas de escândalos da problemática Spears.

This entry was posted on 24 janeiro 2008 at 03:35 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

hiHilary Duff...You are the best..Eu te amo Hilary...

23 de julho de 2008 às 00:47
Anónimo  

HILARY Duff..You are the best..EU TE AMO HILARY DUFF

23 de julho de 2008 às 00:48
Anónimo  

Hilary Duff you are...

Beautiful, i like your music, i have many pictures your, i have to tell you it is interesiting to me !! I love you !

Kisses of Giovana !!

1 de maio de 2009 às 15:49

Enviar um comentário