Lenny Kravitz  

Posted by Edi

Lenny Kravitz diz ser adepto do celibato
até encontrar a mulher perfeita

Reconhecido mundialmente pelo seu enorme talento com a música e, principalmente, com as mulheres, o americano Lenny Kravitz, decidiu que não terá mais relações sexuais antes de se casar.

O galã afirmou a uma revista norte-americana que não faz sexo há 3 anos e que quer aderir ao celibato até achar a mulher perfeita para si.

"Eu prometi a mim mesmo que eu faria (o celibato) até eu me casar. Nesta etapa da minha vida, as mulheres têm que vir com algo mais, não só o corpo, mas uma mente e um espírito", confessou o cantor aos seus 43 anos.

Kravitz que já foi casado uma vez, teve vários nomes importantes em sua listinha de pegação, como: Madonna, Nicole Kidman, Kylie Minogue entre outras centenas de desconhecidas.

This entry was posted on 25 janeiro 2008 at 02:26 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Anónimo  

oi sou a jo e amode coraçao lenny sou doida por ele beijos mil

6 de maio de 2008 às 00:05

oi pode publica amo ele ele e lindinho

6 de maio de 2008 às 00:05
Anónimo  

eu ja disse que lenny é tudo de bom muito gato é demais,mil beijos jo..jo_benicio@hotmail.com

6 de maio de 2008 às 20:18
Anónimo  

amo lenny ele é demais jo

6 de maio de 2008 às 20:19

Enviar um comentário