Mark Ronson  

Posted by Edi

Mark Ronson prefere ganhar

um Prémio Brit a um Grammy

O produtor por detrás dos álbuns "Back to Black" de Amy Winehouse e "Alright Still" de Lily Allen, está nomeado para ambos os prémios, mas diz que ganhar um Brit é o indicador que foi aceite pelos críticos e fãs do seu próprio país.

«Eu vivi na América durante muito tempo e voltei para o Reino Unido há poucos anos e voltei a conectar-me com as minhas raízes musicais e não só. Ser reconhecido como um artista americano é parte disso», afirmou Ronson citado pelo site showbizspy.com.

«Acho que os Grammys são um pouco o reconhecimento internacional da indústria. Mas há algo nos Brits. Há mais sentido de camaradagem - é como se te estivessem a dizer "és um dos nossos'". É muito especial», continuou Ronson.

O produtor, que está nomeado para Melhor Álbum do Ano pelo seu segundo registo "Version" (capa na foto), revelou também que gostaria de interpretar a sua versão de 'Valerie', dos The Zutons, acompanhado por Amy Winehouse, na cerimónia de entrega dos Brits, no dia 20 de Fevereiro.

«Não sei se a Amy se vai juntar a mim. Isso seria um sonho tornado realidade. Mas há imensas confusões políticas entre as editoras. Não tenho a certeza por agora se vai acontecer», confessou o músico.

This entry was posted on 27 janeiro 2008 at 16:26 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário