Michael Jackson pode se apresentar no Grammy  

Posted by Edi

Michael Jackson pode
se apresentar nos Grammys


2008 parece que vai ser mesmo o ano do regresso de Michael Jackson. Além de estar planeando uma temporada de concertos em Londres, o astro está cotado para ser uma das atracções da cerimónia dos Grammys, no dia 10 de fevereiro.

Como a maior festa da indústria fonográfica acontece na véspera do lançamento da edição de 25 anos de aniversário do álbum Thriller, a presença de Jackson na premiação seria uma forma de promover o disco.

Segundo o site Gigwise, a SonyBMG está disposta a fazer de tudo para colocar o cantor de novo nos palcos e, assim, estimular as vendas tanto de Thriller quanto do novo trabalho de Jackson, previsto para chegar às lojas neste ano.

Não se sabe se Michael apenas apresentaria algum prémio ou se preparia uma performance especial com alguma música de Thriller, até hoje o disco mais vendido de todos os tempos (104 milhões de cópias). A organização do Grammy, porém, ainda não confirma a presença do rei do pop na festa.

Thriller 25 terá, além das nove faixas originais, um DVD bonus e versões retrabalhadas de sucessos como "Beat It" e "Billie Jean", gravadas ao lado dos convidados will.i.am, Fergie, Akon e Kanye West.

This entry was posted on 28 janeiro 2008 at 18:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário