Justin Timberlake  

Posted by Edi


Justin Timberlake em mais um filme


Justin já está confirmado para o filme "The Open Road", um drama com Jeff Bridges no papel principal e que começa a ser gravado ainda este mês de Fevereiro.

O filme conta a história de um jovem (Justin) que volta para casa para retomar o relacionamento com o seu pai (Bridges), um famoso atleta, e ajudar a cuidar da mãe doente.

A actriz Kate Mara (que faz a filha de Heath Ledger em Brokeback Mountain) vai interpretar a namorada de Justin Timberlake.

This entry was posted on 12 fevereiro 2008 at 02:46 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

renato frige stanzione  

eu to loko para assistir este filme eu espero que saia logo eu quero que quandi sair voçes me avise ok meu mail é este
renatostanzione@bol.com.br
muito obrigado abraços .

24 de agosto de 2009 às 18:43

Enviar um comentário