Shakira  

Posted by Edi


Shakira nega casamento mas
diz que quer ter filhos


A cantora colombiana Shakira negou no Uruguai que está a preparar o seu casamento com o argentino Antonio De la Rúa, mas admitiu que sonha em ser feliz muitos anos a seu lado e ter filhos.

"Quando uma menina tem 15 anos sonha em colocar um vestido branco e entrar no altar. Quando se tem 31 anos pensa-se noutras coisas", afirmou a cantora em declarações publicadas neste domingo no diário uruguaio El País.

"Fiquei a saber do casamento pela imprensa. Espero que se eu me casar, pelo menos me mandem o convite", brincou.

Nas últimas semanas, vários veículos da imprensa local e do exterior especularam que Shakira estava a preparar o seu casamento com De la Rúa, mencionando-se inclusive que seria no Uruguai.

Antonio De la Rúa encontra-se actualmente em Nova York, a trabalho, e na próxima semana chegará ao Uruguai para encontrar-se com Shakira.

"Sonho com muitas coisas. Em ter filhos, em viver uma vida feliz ao lado de Antonio por muitos anos, o que representa muito mais do que uma cerimónia", afirmou.

A colombiana anunciou que permanecerá quatro semanas na sua casa casa a procurar pelas "musas inspiradoras" da poetisa uruguaia Juana de Ibarbourou, sua preferida.

"Estou a preparar o meu futuro álbum e por isso vim ficar aqui, sozinha, depois virão alguns amigos músicos e vamos ver o que acontece", afirmou.

Shakira destacou que criou, numa parte da sua residência, situada na zona de José Ignacio próxima ao oceano Atlântico, um estúdio de gravação "para aproveitar este lugar idílico e muito romântico que se transforma numa ponte" para o seu mundo interior.

This entry was posted on 10 fevereiro 2008 at 23:09 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

que viva la colombiana....shakira!!

4 de agosto de 2008 às 12:47
Anónimo  

Que Seja Feliz Shakira...!

5 de setembro de 2008 às 05:12
Anónimo  

shakira é a mehor, ela ñ canta humilha,e merece principalmente o respeito de todos.

que viva shakira!...

e um bjo para tds os seus fãs

17 de dezembro de 2008 às 18:06

Enviar um comentário