Amy Winehouse  

Posted by Unknown

Amy Winehouse detida


Amy Winehouse foi interrogada ontem, sexta-feira, pela polícia devido a uma briga que teve lugar num pub de Camden Town, no norte de Londres, na madrugada de quarta-feira. Winehouse tem um concerto marcado para Lisboa, no âmbito do Rock in Rio, no próximo dia 30 de Maio, que corre risco de não acontecer visto que Amy corre o risco de ter que cumprir pena de prisão de 6 meses.

Um homem de 38 anos presente no bar terá feito queixa de Amy Winehouse, 24 anos, alegadamente, segundo a BBC, pelo facto de sido agredido à cabeçada pela autora de «Rehab». A agressão terá ocorrido quando Amy Winehouse chamava um táxi.

Amy não escondia o seu pranto enquanto se dirigia para a esquadra de Holborn, no centro de Londres, onde foi recebida por uma multidão de 300 pessoas, entre as quais uma legião de paparazzi. Segundo os tablóides britânicos, Amy não se encontrava em condições para ser interrogada pelo que terá ficado sob custódia.

This entry was posted on 26 abril 2008 at 13:41 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário