Amy Winehouse  

Posted by Edi

Primeiro álbum de Amy Winehouse terá edição dupla


Frank: Deluxe Edition sairá dia 12 com apresentações inéditas, raridades, lados B e remixes

Frank: Deluxe Edition será lançado em 12 de Maio e é composto por dois CDs: o primeiro com o álbum original na íntegra e o segundo com apresentações inéditas, raridades, lados B e remixes. Frank foi lançado em 2003, três anos antes de Winehouse estourar de vez com Back to Black.

Confere as faixas da edição de luxo de Frank:

CD1

1. Stronger Than Me
2. You Send Me Flying
3. Know You Now
4. Fuck Me Pumps
5. I Heard Love Is Blind
6. Moody's Mood for Love
7. (There Is) No Greater Love
8. In My Bed
9. Take the Box
10. October Song
11. What It Is About Men
12. Help Yourself
13. Amy Amy Amy

CD 2

1. Take the Box (demo)
2. You Send Me Flying (demo)
3. I Heard Love Is Blind (demo)
4. Someone to Watch Over Me (demo)
5. What It Is (demo)
6. Teach Me Tonight (Hootenanny)
7. Around Midnight (lado B)
8. Fools Gold (lado B)
9. Stronger Than Me (programa Later with Jools Holland)
10. I Heard Love Is Blind (ao vivo em Brighton)
11. Take the Box (ao vivo em Brighton)
12. In My Bed (ao vivo em Brighton)
13. Mr Magic (programa Janice Long)
14. No Greater Love (programa Janice Long)
15. Fuck Me Pumps (Mix MJ Cole)
16. Take the Box (Mix Seijis Buggin)
17. Stronger Than Me (Mix Harmonic 33)
18. In My Bed (Mix CJ)

This entry was posted on 30 abril 2008 at 16:20 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário