Fergie  

Posted by Edi

Fergie vai lançar 'Deluxe Edition' do seu álbum


Será lançado no dia 27 de maio nos EUA o álbum "The Dutchess: Deluxe Edition", a edição especial do elogiado disco de estreia de Fergie.

O CD terá 5 faixas-bónus: Party People, em parceria com o rapper Nelly, Labels & Love, trilha sonora do filme "Sex and the City", Clumsy (Collipark Remix) ft. Soulja Boy Tell'em, Pick It Up e Barracuda.

Fergie declarou que resolveu fazer esta edição especial porque está na moda hoje em dia e porque assim tem a posibilidade de tocar outras músicas não lançadas.

Em entrevista à MTV, a cantora também afirmou que adorou fazer parte da trilha de "Sex and the City - O Filme" e que gostaria de fazer o video com as actrizes do filme.

Outra coisa é que originalmente, a faixa Party People, já era para ter entrado na versão orignal de "The Dutchess".

Já falando em Black Eyed Peas, Fergie avisa os fãs de que podem esperar novo material em breve: "Taboo está a filmar 'Street Fighter'. O Will acabou de filmar o 'Wolverine'. Apl's está a trabalhar no seu disco a solo. Todos estamos ocupados com nossas próprias coisas, mas voltamos ao estúdio este ano. Vamos continuar a trabalhar. Somos viciados no trabalho".

O novo álbum do grupo tem lançamento previsto para o final deste ano e deverá chamar-se "The E.N.D: The Energy Never Dies".

This entry was posted on 24 abril 2008 at 16:33 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário