Gwen Stefani  

Posted by Edi

Gwen Stefani diz que está de volta
ao estúdio com os No Doubt

Depois de ter um filho e lançar dois álbuns solo, a cantora Gwen Stefani está de volta ao estúdio com os No Doubt. A banda de ska-rock está a trabalhar no seu primeiro disco de inéditas desde “Rock steady”, de 2001. A loira deu as boas novas aos fãs numa mensagem no site oficial do grupo.

“Estou de volta ao estúdio com os meninos, tentando escrever novas músicas”, revelou. A cantora de 38 anos está grávida do seu segundo filho com o cantor Gavin Rossdale. “Estes últimos anos foram incríveis. A fase dance foi muito inspiradora. Muito obrigada pelo apoio. A tour foi incrível. Acabamos fazendo 100 concertos pelo mundo todo e foi muito recompensador. Obrigada a todos que foram ver. É recordação para a vida toda.”

A cantora apresentou-se com os No Doubt em dois concertos da sua tour a solo no último verão na Califórnia. “É óptimo estar em casa com meus rapazes”, comemorou. “É maluco estar grávida de novo. Temos passado o dia inteiro no nosso pequeno estúdio caseiro, tentando escrever música. A minha parte favorita até agora é vê-los todos os dias e sair juntos. Estamos nos a divertir muito. Acho que tem a ver com o bebé que estou esperando, e acredito realmente que este pode ser o álbum mais inspirado dos No Doubt.”

This entry was posted on 02 abril 2008 at 04:09 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário