Flash News  

Posted by Edi



* Os Coldplay comentaram estar a querer diferenciar neste novo e quarto trabalho, chamado "Viva La Vida". Para isso o grupo está a percorrer igrejas góticas em Barcelona para gravar alguns vocais. "Não podemos soar igual a dois anos atrás", comentou Chris Martin, líder da banda que promete surpresas.

* A inglesa Leona Lewis foi convidada para cantar na festa de encerramento dos jogos Olímpicos de Pequim deste ano. O evento acontecerá do dia 8 ao 24 de agosto, quando a britânica comparecerá ao Estádio Nacional de Pequim, acompanhada do jogador David Beckham, Boris Johnson e o primeiro-ministro inglês Gordon Bown.

* Depois de anunciar o início da sua carreira musical, a actriz e ex-namorada de Justin Timberlake, Scarlett Johansson anunciou que não pretende fazer uma tour para divulgar o seu primeiro álbum a solo, "Anywhere I Lay My Head", lançado terça-feira passada (dia 20). É dito que o medo de subir aos palcos e o recém-noivado da cantora são o que a impedem de seguir uma série de concertos.

This entry was posted on 27 maio 2008 at 03:09 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário