Madonna regressa a Portugal  

Posted by Edi

Concerto confirmado para 14 de Setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Madonna está de regresso a Portugal no próximo dia 14 de Setembro. O concerto vai ser no mesmo local em que se realiza o Rock in Rio, o Parque da Bela Vista.

A contagem decrescente começou outra vez. Depois dos rumores, a confirmação de que Portugal está mesmo na rota da Sticky and sweat tour. A digressão de Madonna assente no novo disco Hard Candy começa no dia 23 de Agosto em Cardiff, no País de Gales e terminará lá para o final do ano, depois de passar por toda a Europa, América do Norte e ao que tudo indica, México e Brasil.

A data portuguesa agora anunciada e confirmada pela produtora Everything is new é curiosamente a mesma de há quatro anos, quando Madonna veio pela primeira vez a Portugal.

Catorze de Setembro foi o segundo dia de concerto no Pavilhão Atlântico em 2004 mas desta vez o local é outro: o Parque da Belavista, a mesma localização que tem recebido o Rock in Rio.

Os bilhetes vão ser todos ao mesmo preço: 60 euros, bem mais baratos do que por exemplo em Londres onde chegam a custar 200 euros. Mas dará certamente para muitos mais fãs: 75 mil bilhetes vão ser postos à venda já no dia 31 de Maio.

Há quatro anos, os 16 mil desapareceram em nove horas. Agora, deve demorar um pouco mais, mas não muito: as três datas em Nova Iorque já estão esgotadas, bem como em Montreal, Paris e Londres. É a terceira vez que Madonna vem a Portugal depois dos concertos do Pavilhão Atlântico e dos prémios da MTV em Lisboa no ano seguinte. Mas é a primeira depois de completar 50 anos de vida. A data redonda é no dia 16 de Agosto deste ano, cerca de um mês antes do concerto de Lisboa.

This entry was posted on 28 maio 2008 at 17:05 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário