Amy Winehouse Desesperada para ser mãe  

Posted by Miguel Silva

O pai de Amy Winehouse afirmou, numa entrevista à revista People, que a cantora está a superar a sua dependência do álcool e drogas porque está «feliz, positiva e desesperada por ser mãe».

Mitch Winehouse desmentiu que os problemas de Amy tenham sido causados por negligência familiar. O pai da cantora de «Rehab» afirma inclusive que nunca virou costas à sua filha e que propôs até interna-la numa casa fechada de modo a poder vigiar Amy durante todo o dia.

Durante a sua entrevista, Mitch deu um prazo para a recuperação da filha, que tem «trabalhado muito» junto dos médicos, e tem recebido carinho por parte da sua família e do seu marido, actualmente na prisão.

«São dois jovens desesperados por terem uma família. Acredito que, em dois anos, ela estará bem e será mãe, e aí o seu vício será a maternidade», garantiu o pai da cantora.

O pai da cantora aproveitou ainda esta entrevista para negar que a cantora esteja em risco de morte e acrescentou que o seu interesse pelas drogas irá desaparecer quando o «seu desejo de ter filhos» ganhar protagonismo na sua vida.

This entry was posted on 09 junho 2008 at 19:41 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário