Amy Winehouse é vista a fumar após sair do hospital  

Posted by Edi

Após passar uma semana internada no hospital, recuperando-se, segundo o seu pai, de um enfisema pulmonar, Amy Winehouse teve alta ontem para que pudesse prepara-se para as apresentações marcadas para o próximo fim de semana. E, a caminho do primeiro ensaio, foi fotografada a fumar.

Os médicos haviam alertado que, apesar de a doença estar em estágio inicial, pode se tornar crónica e até matar se Amy continuar a fumar e a tomar drogas. O seu pai, em entrevista recente à BBC, estava optimista em relação à saúde da filha, que respondia bem ao tratamento. Sem a colaboração de Amy, no entanto, a recuperação será complicada.

A cantora está com concertos agendados para a próxima sexta-feira no concerto em homenagem a Nelson Mandela, em Londres, e no sábado, 28, no tradicional festival de Glastonbury. O porta-voz de Winehouse afirmou que ela só realizará os concertos se os médicos permitirem.

This entry was posted on 25 junho 2008 at 02:10 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário