Britney: escândalos em livro  

Posted by Edi


Britney Spears pode vir a ser alvo de uma biografia, que se vai centrar na sua atribulada vida pessoal.

O responsável é o paparazzi Ian Halperin, que durante 18 meses esteve como undercover junto de Britney e o seu ciclo de managers e amigos, e agora pretende publicar o que descobriu.

Em entrevista à U.S. Magazine, Halperin revelou que Spears já levou a cabo duas tentativas de suicídio, atribuindo a maior parte dos problemas da cantora às drogas e às companhias.

«Vi uma data de coisas. Estive em festas com ela e pude realmente ver o que é que ela consome. É preocupante. Mas o livro é sobretudo sobre as pessoas que a rodeiam, como são destrutivos em relação a ela. São como abutres», disse o repórter, revelando que receia que a intérprete colapse devido à sua tendência bi-polar. « Britney avisou-me ela própria que com ela é sempre dois passos à frente, um atrás», continua.

Por outro lado, Halperin comenta que livro não vai ser uma arma para denegrir Britney, comentando que a temporada que passou junto dela mostrou-lhe que Spears é basicamente uma boa pessoa. «É uma mãe extremosa», conclui o jornalista.

Paralelamente, esta Quinta-Feira (19 de Junho), Britney acompanhou no hospital todos os momentos do nascimento da sua nova sobrinha, Maddie Briann, filha da irmã mais nova Jamie Lynn. Esta é a primeira filha de Jamie Lynn e de Casey Aldridge, de 17 e 19 anos, respectivamente.

Fonte: Rádio Comercial

This entry was posted on 23 junho 2008 at 00:49 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário