Facamothers SUMMER 2008: Banda sonora do Isac!  

Posted by Edi


Pois é! Já começamos a receber mails e o que vão ver de seguida vem do Isac, desde já o nosso agredecimento a ele por ter mandado este fantástico mail!

Aqui fica o mail do Isac com a sua banda sonora deste Verão:

Eu sou um grande fã do Facamothers, portanto vou partilhar a minha banda-sonora de Verão! Espero que algumas destas musicas que não estejam para votação no top, passem a figurar a lista!!! Se pudessen claro! e se quiserem postar este meu mail com propostas de Verão, não me importa nada!, até agradeço!!!!!!

Aqui está a lista de algumas das musicas que vão ser a minha banda-sonora de Verão:

-New Kids on the Block - Summertime (espectacular!!!!!!)
-India Arie - The heart of the matter (calma, bonita, perfeita)
-Fergie - Labels of love (aquela energia que ela tem....)
-Sean Kingston ft Paula DeAnda - There´s nothin (r´n´b no melhor)
-Britney Spears - Radar (para MIM é das melhores de sempre delaaaaa! contagiante ao maximo!)
-Beyonce - Now i Know (o grande regresso!!!)
-Vampire Weekend - Oxford comma (uma grande revelação para mim)
-Kylie Minogue - Like a drug (devia ser o proximo single!)
-Usher - Moving mountains (para relaxar...perto do mar...ou debaixo de uma arvore...)
-Madonna - Give it to me (confesso que não sou o seu maior fã, mas esta música é DEMAIS!)
-One Republic - Say
-Missy Elliott - Best best (sempre a surpreender...pela positiva!)
-Sugababes - Denial (Taaaaaaaaaaaao linda! o pop britanico devia ser todo assim!!!!!!!)
-Danity Kane - Bad girl (para dançar com o meu pessoal)
-Natasha Bedingfield - Pocketfull of sunshine(sunshine é o que se quer!)
-Miley Cirus - See you again
-Carrie Underwood - All american girl(quando eu for para o campo...é o que vou estar sempre a ouvir!!!!!)
-Avril Lavigne - Runaway ("i just wanna secream and loose control")
-Rihanna - Take a bow (a MELHOR, sem exagero, balada r´n´b dos ultimos anos)
-Leona Lewis - Take a bow (outro "Take a bow"...dos bons! para o verão. definitivamente)
-Katy Perry - I kissed a girl (originalissima!!!!!!)
-Coldplay - Viva la vida (viva la vida e o summer!)
-Ashlee Simpson - Little miss obsessive (não percebo como é que a música não teve a amplitude que devia! espero que a situação mude com o Verão)
-Boaz Mauda - The fire in your eyes (o israelita da eurovisão...muito bom)
-Yael Naim - New soul (é no Verão que ganhamos uma "New soul"...certo?!)
-Alanis Morissette - Underneath
-Amy Winehouse - Tears dry on their own (que ela se cure para nos dar musica desta)
-Gabriella Cilmi - Sweet about me (tão nova...tão talentosa...tão fresca!)
-The Veronicas - This love (amores de Verão...quem os não tem...:)
-Alicia Keys - Teenage love affair (na praia...a ouvi-la...que tal?)
-The Pussycat Dolls -When i grow up (um dos hits do Verão, decerto)
-Colbie Caillat - Bubbly(já foi lançada há uns meses...mas é no Verão que a "Bubbly" é perfeita)
-Rihanna - Disturbia (mais um hit que aí vem)
-Solange Knowles - I Decided (SURPREENDENTE!, FRESCA! e tem muita qualidade! e está muito bem para banda-sonora de Verão)
-Metro Station - Shake it (grupo revelação do Verão!!!)
-Weezer - Porks and beans(um pouco de rock faz sempre bem no Verão)
-Nelly ft Ashanti - Body on me
-Vânia Fernandes -Senhora do mar (Portugal no seu esplendor)
-Flo Rida - In the Layer (muito bom mesmo)
-Lil Mama - Broken pieces ( não há palavras para descrever a perfeição da música)


Abraço e continuem com o excelente trabalho!

do fã Isac ;)



Continuem a enviar os vossos mails para facamothers@hotmail.com


This entry was posted on 23 junho 2008 at 16:25 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário