Flash News  

Posted by Edi



* Depois de 4 anos sem gravar nada seu, o trio N.E.R.D., que tem Pharrell Williams como um de seus integrantes, lança o seu novo álbum, “Seeing Sounds”, dia 10 de junho nos EUA. O primeiro single, Everyone Nose (All the Girls Standing in Line for the Bathroom), só será lançado quase um mês depois, dia 7 de julho.

* Será lançado em setembro o 1º álbum de Jennifer Hudson, que ganhou o Oscar pelo filme Dreamgirls. O CD, que levará o seu nome terá a participação de Timbaland, Robin Thicke e "Tricky" Stewart, entre outros. A primeira música de trabalho será Spotlight, em parceria com Ne-Yo, que chega às rádios dos EUA na semana que vem.

* David Archuleta, que ficou em 2º lugar na última temporada de American Idol, também se deu bem: ele assinou um contrato com a 19 Recordings/Jive Records, a mesma gravadora do campeão David Cook. O cantor de apenas 17 anos declarou que ele mesmo vai escrever algumas músicas e completou que não vê a hora de começar a trabalhar. O seu 1º disco deve sair ainda este ano assim que ele terminar a tour The Idols Live Tour com outros participantes do programa.

This entry was posted on 06 junho 2008 at 23:52 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário