Jesse McCartney planeja fazer dueto com Leona Lewis  

Posted by Edi

Depois de Diddy e Whitney Houston, Jesse McCartney é o próximo a deixar clara a sua intenção de fazer um dueto com a britânica Leona Lewis.

"Eu tenho tentado fazer o meu pessoal falar com o pessoal dela, porque eu adoraria cantar ao lado dela (Leona Lewis)", declarou Jesse.

De acordo com Jesse, Leona já mostrou para toda a gente, com a sua balada Bleeding Love, que ela sabe, realmente, cantar. Agora, a cantora inglesa precisa de algo mais rítmico e divertido.

Jesse McCartney é um dos responsáveis pelo mega hit de Leona Lewis. Ele foi um dos compositores da música, gravando uma versão própria da música como faixa bónus do seu terceiro disco, intitulado de Departure.

Recentemente, o cantor revelou ter vontade de compor alguma música para a diva pop Mariah Carey. "Eu espero escrever algumas coisas para divas, na verdade. Eu adoraria compor para Mariah, mas vamos ver no que dá.", contou.

This entry was posted on 03 junho 2008 at 22:32 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Anónimo  

eu amo eli mais que tudo nesse mundo jecce mccartney te amo meu futuro marito

10 de outubro de 2009 às 04:13

Enviar um comentário