Em menos de três dias foram vendidos 55 mil ingressos para o espectáculo de Madonna no Parque da Bela Vista. Neste momento restam 20 mil bilhetes para o concerto.
Recorde-se que nos primeiros dois dias foram vendidas cerca de 40 mil entradas, das quais 21546 mil só nas primeiras duas horas. Ao todo, a promotora do evento, a Everything Is New, disponibilizou 75 mil bilhetes.
O regresso de Madonna a território luso integra a digressão "Sticky & Sweet", que serve de promoção ao disco "Hard Candy".
As entradas custam 60 euros e estão à venda nos locais habituais.
Recorde-se que nos primeiros dois dias foram vendidas cerca de 40 mil entradas, das quais 21546 mil só nas primeiras duas horas. Ao todo, a promotora do evento, a Everything Is New, disponibilizou 75 mil bilhetes.
O regresso de Madonna a território luso integra a digressão "Sticky & Sweet", que serve de promoção ao disco "Hard Candy".
As entradas custam 60 euros e estão à venda nos locais habituais.
This entry was posted
on 02 junho 2008
at 16:36
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.