MTV Music Awards volta para Los Angeles depois de 10 anos  

Posted by Edi


Os MTV Video Music Awards, cerimónia de premiação do canal de televisão norte-americano que foi palco de uma performance desastrosa da cantora Britney Spears no ano passado, vai retornar a Los Angeles pela primeira vez numa década no dia 7 de setembro, informou a emissora nesta segunda-feira.
O evento, que está no seu vigésimo quinto ano, acontecerá num estúdio da Paramount Pictures em Hollywood, e será transmitido pelo próprio canal. Los Angeles havia recebido o evento pela última vez em 1998. Desde então, o evento tem sido promovido principalmente em Nova York, mas também nas cidades de Miami e Las Vegas, no ano passado.

A MTV disse que a cerimónia deste ano usará as ruas da cidade, telhados e palcos dos estúdios da Paramount. Os apresentadores, as atracções musicais e os indicados serão anunciados noutra data.

No ano passado, 7,1 milhões de telespectadores assistiram à cerimónia da MTV, de acordo com a Nielsen Media Research. Embora a audiência tenha subido de 5,8 milhões do ano anterior, os números passam longe da marca recorde de 12 milhões de espectadores na edição de 1999.

This entry was posted on 25 junho 2008 at 02:00 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário