Alicia Keys e Jack White interpretam tema do novo filme de James Bond  

Posted by Edi


Alicia Keys e o músico Jack White gravaram o tema "Another way to die" para o próximo filme de James Bond, "Quantum of Solace", que se estreará no final do ano, noticiou hoje a imprensa norte-americana.

Depois de largos meses de especulação sobre quais seriam os músicos escolhidos, hoje ficou a saber-se que Jack White, dos White Stripes, compôs e produziu o tema e interpretou-o ao lado da cantora r&b Alicia Keys.

Este é o primeiro dueto da história das bandas sonoras para os filmes protagonizados pelo agente secreto 007.

Durante os últimos meses falou-se na participação de Amy Winehouse com o produtor Mark Ronson, de Duffy ou de Leona Lewis.

Alicia Keys e Jack White juntam-se assim a uma extensa galeria de músicos que já entraram na aventura de James Bond, entre os quais Shirley Bassey, Duran Duran, Paul McCartney, Nancy Sinatra, Tom Jones, Tina Turner e os mais recentes Chris Cornell, Madonna e Sheryl Crow.

"Quantum of Solace" é o 22.º filme centrado nas aventuras de James Bond e o segundo protagonizado pelo actor Daniel Craig.

O filme, de Marc Forster, deverá ser exibido em estreia em finais de Outubro, início de Novembro.

This entry was posted on 31 julho 2008 at 02:02 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Anónimo  

go alicia! =DDD

woho

1 de agosto de 2008 às 02:34

Enviar um comentário