Amy Winehouse é hospitalizada, diz porta-voz  

Posted by Edi

A cantora britânica Amy Winehouse foi levada a um hospital, informou nesta segunda-feira (28) o seu porta-voz.

"Amy Winehouse sofreu uma reacção a uma medicação em casa nesta tarde e foi levada ao hospital", disse ele num comunicado.

"Os médicos aconselharam que ela fique sob observação nesta noite e deve ser liberada amanhã."

Quando consultada sobre o incidente, uma porta-voz do serviço de ambulâncias de Londres disse: "Nós levamos a paciente ao hospital...por volta das 20h40 (horário local)" após receber o chamado de um endereço ao norte da cidade.

A cantora de 24 anos, cuja luta contra o vício de drogas tem chamado mais atenção que as suas performances, tem uma casa em Camden, norte da capital britânica.

No mês passado, a cantora dos hits "Rehab" e "You know I'm no good" foi levada novamente ao hospital após desmaiar em casa.

Depois disso, seu pai afirmou numa entrevista que ela estava a sofrer de um enfisema pulmonar e que foi alertada pelos médicos de que poderia morrer caso continuasse a usar as drogas.

This entry was posted on 29 julho 2008 at 01:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Anónimo  

infelismente ja nao tem salvação ='(

we'll miss u babe amy *

1 de agosto de 2008 às 02:34

Tudo na vida tem solução !! Ainda mas pra Amy q tem tantas pessoas q à amam e curtem seu trabalho,espero q ela se recupere e continue a nos emocionar com seu trabalho cada vez mais incrivel...

4 de outubro de 2008 às 15:06
Anónimo  

Amy Winehouse é musicalmente, o que há de melhor neste momento. Isso não se discute, não percam tempo. Inglesa, of course! Os ingleses são o umbigo do mundo. Os EUA só editam e vendem prá o mundo, e é o que fazem muito bem. A falha dos ingleses e americanos é o fuxico. A ditadura do comportamento. Ganha-se muito dinheiro com isso. Os problemas pessoais dela, são dela. Criados por ela, e deverão ser resolvidos por ela. Quem sabe se, os fãs de Amy ao redor do mundo, aplaudindo seu trabalho, não colaboram para que ela reveja e refaça sua vida. Pela música e por nós. Por um mundo melhor. Amy, torço por ela.

2 de novembro de 2008 às 01:40

Enviar um comentário