Kylie salva fã  

Posted by Edi


Um tema de Kylie Minogue levou um admirador a desistir do suicídio.

A revelação foi feita num tribunal londrino pelo próprio, um activista pela paz que actua sob o psudónimo The Ninja Ant.

Segundo o jornal Metro, o activista tinha planeado esfaquear-se a si próprio em protesto contra a guerra no Iraque, mas mudou de ideias ao ouvir o tema 'On a Night Like This' da australiana.

«Ao pensar sobre isso, a canção foi o que me levou a não fazê-lo. Como é que alguém pode ser violento se adora a música da Kylie?», justificou-se o protestante, que está a ser julgado por ter uma faca injustificadamente, depois de ter sido detido por estar com ela apontada ao coração numa rua de Londres.

Paralelamente, e também no Reino Unido, Kylie foi condecorada esta Quinta-Feira (03 de Julho) com a Ordem do Império Britânico, entregue pelo Principe Carlos no Palácio de Buckingham, como reconhecimento pela sua contribuição para a música.

«Estou muito emocionada por ser recebida assim no meu país adoptivo, o Reino Unido», afirmou a cantora aos jornalistas presentes.

Kylie junta-se assim a uma lista onde se encontram nomes como Eric Clapton e Jimmy Page (Led Zeppelin).

Esta é a segunda vez este ano que Kylie recebe uma das mais altas distinções para a cultura num país europeu, depois de ter sido honrada com a Ordem de Cavaleiro das Artes e Letras, em França, no passado mês de Maio.

This entry was posted on 06 julho 2008 at 23:53 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário