Madonna: novo escândalo sexual  

Posted by Edi

Madonna está envolvida num escândalo sexual com um jogador de basebol. Um repórter de imagem diz ter um vídeo íntimo da cantora com Alex Rodriguez e pretende vender as imagens por um milhão de libras, avança o NME.

O vídeo terá sido filmado há cerca de dois meses, com o recurso a uma câmara oculta, num apartamento de um amigo do operador de câmara que, alegadamente, terá servido de ponto de encontro para a artista e o desportista.

No entanto, segundo o jornal Daily Star, o repórter poderá enfrentar duras consequências, pois «se a filmagem foi obtida desta forma, representa uma grave invasão de privacidade. (...) Em vez de facturar um milhão ele poderá passar vários anos na prisão», afirmou um especialista em termos legais sobre a matéria.

Madonna, por sua vez, já negou os rumores de um envolvimento com o jogador de basebol.

Recorde-se que a norte-americana actua em Portugal a 14 de Setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no âmbito da digressão "Sticky and Sweet". A primeira parte do espectáculo será assegurada pela sueca Robyn.

This entry was posted on 22 julho 2008 at 00:21 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

nao tem vergonha!! mumia com falta *****

23 de julho de 2008 às 19:40

Enviar um comentário