Nelly com crise nervosa  

Posted by Edi

Nelly Furtado teve uma crise nervosa e abandonou o palco a meio de um concerto na Rússia. A cantora descontrolou-se enquanto interpretava a música 'Try', saiu de cena a chorar e só regressou largos minutos depois.

"Quando interpretava uma das suas canções, inesperadamente, a diva saiu a correr do palco do Olimpiski. A rainha do r'n'b esteve ausente durante sete minutos mas acabou por voltar, para enorme alegria dos fãs", noticia o tablóide russo Tvoi Den.

«Perdoem-me. Trata-se de uma tournée muito esgotante», confessou Nelly. «Ás vezes as digressões são maravilhosas mas, por vezes, são simplesmente um horror», completou.

A organização do concerto, que acabou por terminar sem mais problemas, atribuiu o incidente ao facto de o mau tempo ter atrasado em largas horas a chegada da luso-canadiana a Moscovo. Esse atraso levou a que Nelly Furtado não tivesse tido tempo para ensaiar uma canção com Dima Bilan, vencedor do festival Eurovisão 2008, que os russos esperavam que fosse um dos momentos altos do concerto.

This entry was posted on 15 julho 2008 at 02:35 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário