Shakira assina contrato milionário de dez anos com Live Nation  

Posted by Edi

A cantora colombiana Shakira assinou um contrato com a produtora Live Nation semelhante aos firmados pela empresa com Madonna ou o grupo U2.

O contrato da produtora com a cantora terá um prazo de dez anos e contemplará os direitos de exploração de sua tour, patrocínio e direitos fonográficos futuros.

Este é o último de uma série de acordos que a empresa Live Nation fez com o objectivo de contar com os artistas mais importantes do mundo, que têm apelo nos cinco continentes e naqueles mercados ainda em desenvolvimento.

Entre os artistas que cumprem esses requisitos e aos quais a Live Nation contratou está também o rapper Jay-Z, marido da cantora Beyoncé.

Segundo a revista, embora os valores do acordo com Shakira não tenham sido revelados, situam-se em patamares similares aos de Madonna.

O acordo da rainha do pop assinado em Outubro, após abandonar a gravadora Warner, superava os US$ 120 milhões (R$ 192,3 milhões).

This entry was posted on 03 julho 2008 at 17:41 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário