Taio Cruz escreve para Britney Spears  

Posted by Edi

Britney Spears é a estrela do próximo ano, de acordo com o escritor e produtor britânico Taio Cruz que está a trabalhar em temas para o novo álbum da cantora.

Cruz disse: "Eu tenho escrito e produzido músicas para o novo álbum de Britney, mas como sempre, eu não posso falar sobre as músicas. A sua carreira depende deste disco para isso precisamos de falar assegurar-me de que está pronta.

Os temas serão bons. Ela tem também de Kanye, Pharrell, Timbaland e a mim para lhe ajudar com as suas novas canções. A questão é saber se ela é mentalmente e fisicamente preparada para isso.

Para o seu último álbum, "Blackout", ela estava muito cansada e forçaram-na a lança-lo. Britney quando estiver pronta, será algo em grande. "Blackout" foi lançado muito cedo. "

This entry was posted on 28 julho 2008 at 01:10 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Ola =)
Qeres ser afiliado: www.kristenbell.pt.vc ?

Kiss *

28 de julho de 2008 às 11:13

Desculpa ! Eu so vi agr as tuas mensagens. E o facto de inda nao la tares tem uma explicaçao: e' qe normalmnt pergunto primeiro, e so depois de me dizerem algo e qe eu ponho o link =)

Mas vou.t ja pos ! (:

Kiss *

28 de julho de 2008 às 20:35
Anónimo  

Pelos vistos, não é o único. O cantor Ne-Yo também propos-se para escrever temas para Britney Spears mas ela recusou. Agora resta esperar pelo resultado.

3 de agosto de 2008 às 17:47

Enviar um comentário