Akon  

Posted by Edi


Akon gravou álbum em novo
estilo de música

Akon anunciou que fez um novo álbum totalmente diferente e à parte da sua carreira musical.

O rapper gravou um disco com músicas do género country, tornando-se o primeiro artista negro a fazer algo do tipo.

Ele, que se diz um grande fã do western music, deverá lançar um CD deste tipo de som usando um outro nome e não o dele próprio.

“Eu produzi um álbum country. Agora estou a tentar divulgá-lo pelo mundo a fora e não posso deixar o meu nome influenciar nele”, comentou Akon numa entrevista.

Precisa-se ajudante!  

Posted by Edi

QUERES AJUDAR A POSTAR NO FACAMOTHERS?


Manda mail com os teus dados para: facamothers@iol.pt


Britney Spears  

Posted by Edi


Britney Spears quer abrir
um estúdio de dança

Britney Spears quer voltar aos tempos em que era uma grande dançarina.

Para isso, a cantora está planear abrir um estúdio de dança próprio.

É muito provável que o novo estúdio seja ao lado do North Hollywood Millennium Dance Complex, onde ela faz as suas aulas de rotina, além de ensinar técnicas de dança a um grupo de crianças.

Segundo uma fonte íntima de Britney Spears, o nome do local será "The Basement".

Universal  

Posted by Edi


Gravadora contrata monges
depois de vê-los no YouTube

Uma das maiores gravadoras do mundo contratou um grupo de monges austríacos depois de vê-los num video no YouTube.

A gravadora, a Universal, que tem artistas como Amy Winehouse, Eminem e Black Eyed Peas, havia lançado, em Fevereiro, uma competição para seleccionar um grupo de cantos religiosos.

Os executivos da gravadora receberam mais de uma centena de gravações, mas só se impressionaram quando se depararam com um video dos monges do monastério de Heiligenkreuz no YouTube.

Lilt Allen  

Posted by Edi


Lily Allen com novo namorado

A britânica Lily Allen mudou-se de armas e bagagens para casa do novo namorado, o músico Robertson Furze.

De acordo com a imprensa internacional, o par já se conhece há alguns anos e aproximou-se quando a cantora de 'Smile' se separou de Ed Simons (The Chemical Brothers), após ter sofrido um aborto espontâneo, no início deste ano.

«A Lily passou por momentos bastante complicados no início deste ano. Ela separou-se do Ed escassas semanas após eles terem perdido o bebé e tem estado em baixo com tudo isto. O seu programa de televisão também não está a correr pelo melhor», revelou uma fonte próxima da artista, em declarações ao jornal The Sun. «Ela conhece o Robbie há anos e ele foi um grande apoio quando as coisas não resultaram com o Ed. Ela foi morar com ele há algumas semanas (...). Começou tudo de uma forma algo inocente. (...) O Robbie e os amigos têm feito de tudo para animar a Lil. E está a resultar - ela está de volta à sua antiga forma», completou a mesma fonte.

Lily Allen está a preparar o seu segundo disco de originais, cuja edição deve acontecer este ano.

Mariah Carey  

Posted by Edi


Mariah Carey divulga capa de 'E=MC²'

Mariah Carey acaba de divulgar a capa de E=MC², o seu mais novo álbum de inéditas.

O 11º disco da cantora chegará às lojas no dia 15 de Abril.

Para quem ainda não sabe, o significado de E=MC² é: "(E) Emancipation = (MC) Mariah Carey (²) to the second power".

Vê abaixo o track-list de E=MC²: 1. Migrate (feat. T-Pain)
2. Touch My Body
3. Cruise Control (feat. Damian Marley)
4. I Stay In Love
5. Side Effects (feat. Young Jeezy)
6. I'm That Chick
7. Love Story
8. I’ll Be Lovin' You Long Time
9. Last Kiss (feat. Jermaine Dupri)
10. Thanx for Nothin'
11. OOC (Out of Control)
12. For the Record
13. Bye Bye
14. I Wish You Well

Ne-yo  

Posted by Edi

Ne-Yo - Closer

Rihanna  

Posted by Edi

Rihanna relança "Good girl gone bad"

com novo single

Rihanna vai relançar o seu terceiro álbum, "Good Girl Gone Bad", no dia 27 de Maio.

Mas neste relançamento a cantora irá ter uma faixa inédita escrita pelo rapper Ne-yo e produzida por Stargate, o mesmo de "Umbrella".

A música chama-se "Take A Bow", a música deverá ser o primeiro single de trabalho da nova versão de "Good Girl Gone Bad".


Madonna  

Posted by Edi


Nova música de Madonna
estará em trilha sonora

"4 Minutes", o novíssimo single de Madonna, em paerceria com Justin Timberlake, estará na trilha sonora do filme "Agente 86".

O filme é baseado numa famosa série dos anos 60, é estrelado por Steve Carrell ("O Virgem de 40 Anos") e Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada"), é uma sátira sobre agentes secretos á estilo 007. "Agente 86" chegará aos cinemas em Junho.

"4 Minutes" também será utilizada para um anúncio de uma marca de champô, no qual Madonna é a mulher propaganda.

Mariah Carey  

Posted by Edi


Mariah Carey está perto
de alcançar Beatles em sucessos

Mariah Carey, está perto de alcançar os Beatles em número de canções que chegaram ao topo dos tops musicais, informam hoje veículos especializados como o Daily News.

Mariah, que conseguiu a sua 17ª música na primeira colocação nas listas com "Touch My Body", que é o primeiro single do seu novo álbum "E=MC²", se igualou a Elvis Presley no segundo lugar desta classificação.

Em entrevista recente, a cantora afirmou que dorme num quarto com vapor para manter em forma suas cordas vocais e trabalha com três personal trainers que a ajudam a controlar seu peso. "Não é tão difícil terminar cansada", disse a diva sobre sua exigente preparação. Em 2001, ela precisou ser internada por sofrer de uma crise nervosa.
E=MC², o 11º álbum de Mariah, começa a ser vendido em 15 de abril e o sucesso de seu single Touch My Body indica que deve ser bem recebido por seus fãs. Seu último trabalho, The Emancipation Of Mimi, vendeu 10 milhões de cópias no mundo todo e fez com que ganhasse três Grammy (entre eles o de melhor álbum contemporâneo de Rhythm and Blues), e duas de suas músicas chegaram ao topo das listas.

Tokio Hotel  

Posted by Edi


Concerto quase esgotado


O concerto dos Tokio Hotel marcado para este Domingo (16 de Março) no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, está praticamente esgotado .

De acordo com a promotora do espectáculo, a Everything Is New, a 48 horas da actuação da banda alemã já se encontram grupos de fãs junto da sala lisboeta, que aguardam que as portas abram para conseguirem garantir um lugar nas primeiras filas.

O espectáculo começa pelas 19h30 e as portas abrem cerca das 18h00. Os bilhetes custam 28 euros para o Balcão 2, 33 euros para a Plateia e 40 euros para o Balcão 1.

Madonna  

Posted by Edi


Madonna divulga capa de "Hard candy"

A capa de “Hard candy", novo álbum de Madonna programado para ser lançado mundialmente no dia 28 de abril e, dia 29, nos EUA, conforme confirmado pela Warner, já está na internet.

Segundo representantes de Madonna, “o álbum contrapõe força e doçura”. “Hard candy” tem produção de Pharrell Williams, Timbaland e Nate "Danja" Hills, além de uma participação do cantor Justin Timberlake.

O primeiro single será "Four minutes", co-escrito com Justin Timberlake.

Janet Jackson  

Posted by Edi


Janet Jackson é hospitalizada

Nesta última segunda-feira, Janet Jackson foi internada no Ceadars-Sinai em Los Angeles com dificuldade em respirar.

Um representante da cantora entrou logo em contacto com a imprensa americana afirmando que não era nada sério, ela só estaria com gripe e já estava bem.

Com a hospitalização, Janet teve que adiar a presença dela num programa norte-americano.

Britney Spears  

Posted by Edi


Britney Spears grava novo video

Britney Spears acaba de lançar o video de "Break The Ice", terceiro single do álbum "Blackout".

O vídeo foi produzido totalmente em animação e mostra a cantora como uma super heroína num mundo futurista.

De acordo com o jornal The Sun, a idéia de usar animação veio da própria Britney.

A estréia do video "Break The Ice" aconteceu esta quarta-feira.

Ne-yo  

Posted by Edi


Música nova de Ne-Yo cai na Internet

Uma nova música de Ne-Yo, chamada "Closer", caiuu na internet. A faixa supostamente fará parte do novo CD do cantor e, segundo boatos, será o 1º single do trabalho.

O álbum será o terceiro da carreira do cantor e deve sair no fim deste ano. O disco anterior foi "Because of You" que teve como sucessos a faixa-título e "Do You", em parceria com Mary J. Blige.

Michael Jackson  

Posted by Edi


Fãs britânicos de Michael Jackson
querem comprar Neverland

Os empresários britânicos Liam Collins e David Bone, fãs de Michael Jackson, vão fazer uma oferta de US$ 30 milhões por Neverland, que poderá ser vendido em razão da crise financeira por que está a passar o cantor.

Ao jornal inglês "Daily Star", Bone disse que "quer ver Jackson em pé novamente". Michael Jackson precisa pagar dívidas de US$ 25 milhões até o dia 19 de março. Um leilão poderá determinar a venda de Nerverland, situado em Los Olivos, na Califórnia, caso essa quantia não seja compensada.

O leilão incluiria a residência principal e todas as propriedades pessoais do cantor, os móveis, o parque infantil e as estátuas de Peter Pan.

Lindsay Lohan  

Posted by Edi


Lindsay Lohan vai lançar novo disco

Lindsay Lohan está de volta aos estúdios e é para gravar o seu novo álbum.

A actriz e cantora vai-se inspirar em Kylie Minogue e Rihanna, ou seja, vai investir num estilo mais dance. Os dois primeiros trabalhos musicais de Lindsay – “Speak”, que ganhou disco de platina, e “A Little More Personal”, disco de ouro – seguiam o estilo pop-rock.

Lindsay já avisou também que não vai falar dos seus problemas pessoais nas músicas. “O passado é passado e deve ser mantido assim. É uma nova fase para mim e eu quero mostrar isso neste disco”, disse. A cantora e actriz já tem três músicas prontas.

Mettalica  

Posted by Edi


Novo álbum do Mettalica
deve sair em Setembro

A banda americana Mettalica anunciou que o álbum o sucessor de "St. Anger" (2003), deve ser lançado em Setembro deste ano, informou o semanário NME.

Será o nono disco da banda e está a ser produzido por Rick Rubin (produtor que já trabalhou com os Red Hot Chilli Peppers, Jay-Z, entre outros).

"Nós estamos a terminar as gravações. Foram seis semanas. O disco deve estar nas lojas em Setembro deste ano", afirmou o baterista Lars Ulrich.

O álbum ainda nao tem título.

Rihanna  

Posted by Edi

Rihanna contribuiu para

salvar um doente de leucemia

A cantora de 'Umbrella' ficou sensibilizada com a história de Lisa Gershowitz Flynn, uma advogada de quarenta e dois anos e mãe de dois filhos, a quem foi diagnosticada a doença, e decidiu ajudar a DKMS - o maior banco de dadores de medula óssea do mundo - a encontrar um dador compatível.

Rihanna fez um apelo público para que as pessoas ajudassem Lisa Flynn, a quem tinham sido dadas apenas seis semanas para achar alguém que reunisse as condições para a doação. Ao pedido da artista responderam cinco mil pessoas, entre as quais se encontrou um dador compatível.

Num e-mail, enviado a todos aqueles que ajudaram, a advogada agradeceu à pessoa que a salvou chamando-a de "anjo da guarda".

Rihanna  

Posted by Edi

Artista do Mês:

Rihanna








Janet Jackson  

Posted by Edi


Janet pode vir a fazer
uma tour após 7 anos

A cantora está a planear uma tour ainda para o meio deste ano, será a sua nova tour após 7 anos. A sua última tour foi no ano de 2001.

Não foram confirmadas as datas nem os locais dos concertos, mas Janet afirmou que adoraria ir para Austrália, Ásia, África e Europa.

É também de se referir que o seu mais recente trabalho chamado "Discipline", acaba de ser lançado e já é líder de vendas, com mais de 180 mil cópias comercializadas, alcançando o topo da Billboard 200, o ranking de melhores álbuns a norte-americano

Whitney Houston  

Posted by Edi


Will.I.Am e Akon no novo
álbum de Whitney Houston

A diva Whitney Houston quer voltar em grande, após todos os seus problemas com as drogas e a separação com o seu marido.

Para tal, a cantora convidou Will.I.Am, Akon e o compositor Sean Garrett (conhecido como "The Pen"), para ajudá-la na produção de seu aguardado novo álbum.

Segundo o director da gravadora BMG Clive Davis, a cantora já gravou 4 músicas para o projecto, sendo este após seis anos.

Este novo álbum tem data de lançamento para o final de 2008 e não contam com adiamento do mesmo.

Billboard  

Posted by Edi


Flo Rida perde o 1º lugar
da Billboard para Usher

A música Low, do cantor Flo-Rida, estava no topo da Billboard Hot 100 há 10 semanas.

Se permanecesse por mais 7 dias na mesma posição, o single seria o que mais tempo ficou em primeiro lugar no ranking americano.

Mas a quebra do tal recorde não deve acontecer tão cedo, já que Usher subiu 50 posições da última semana para cá, alcançando o topo dos tops e atirando, assim, Flo-Rida para a vice-liderança.

Com este feito, o som do rapper, chamado de Love in This Club, entrou para a história da Billboard por ter obtido a terceira maior escalada em tão curto tempo.

Outro grande nome da música Black que está com tudo é Janet Jackson. O mais novo trabalho da cantora entrou para o 1º lugar da Billboard Hot 200, tirando Jack Johnson do topo.

Top 10 Álbuns (Billboard 200)

1. Janet Jackson: Discipline
2. Erykah Badu: New Amerykah: Part One
3. Jack Johnson: Sleep Through The Static
4. Webbie: Savage Life 2
5. Alicia Keys: As I Am
6. Miley Cyrus: Hannah Montana 2 (Trilha Sonora)
7. Trilha Sonora: Once
8. Trilha Sonora: Juno
9. Sara Bareilles: Little Voice
10. Amy Winehouse: Back To Black

Top 10 Singles (Hot 100):

1. Usher: Love in This Club
2. Flo Rida Ft. T-Pain: Low
3. Chris Brown: With You
4. Rihanna: Don't Stop the Music
5. Sara Bareilles: Love Song
6. Jordin Sparks ft. Chris Brown: No Air
7. Timbaland ft. OneRepublic: Apologize
8. Alicia Keys: No One
9. Webbie, Lil' Phat & Lil' Boosie: Independent
10. Snoop Dogg: Sensual Seduction

Avril Lavigne  

Posted by Edi


Avril Lavigne lança sua
própria linha de roupas

Avril Lavigne é outra que resolveu investir no mundo a moda.

A cantora vai lançar uma linha de roupas no próximo mês de julho.

A coleção chama-se Abbey Dawn, em referência a um apelido que o pai de Avril deu a ela.

Segundo a própria cantora, as peças, que por enquanto vão ser vendidas nos EUA pela loja Kohls, são estilo "rock glam", bem parecido com o que ela mesma usa. Os preços serão acessíveis de até 50 dólares.

Avril foi bem participativa no seu novo empreendimento e até escolheu alguns dos tecidos e padrões.

Falando em música, a cantora começa sua turnê norte-americana de divulgação do álbum "Best Damn Thing", hoje (06 de Março), no Canadá.

Rihanna  

Posted by Edi


Rihanna proíbe guarda-chuvas


A cantora Rihanna não quer que os fãs levem guarda-chuvas para os seus próximos concertos no Reino Unido.

A medida prende-se com questões de segurança, já que a artista das Ilhas Barbados teme que os seus seguidores se magoem ao tentar imitar a sua coreografia no tema 'Umbrella', o que já aconteceu em espectáculos anteriores.

Rihanna está a promover o seu terceiro disco, "Good Girl Gone Bad" (2007), que inclui os êxitos 'Umbrella', 'Shut Up And Drive', 'Don't Stop The Music' e 'Hate That I Love You'.

Janet Jackson  

Posted by Edi


A norte-americana Janet Jackson lança esta semana nas lojas nacionais o seu décimo álbum de estúdio.

"Discipline" é como se chama o disco, que é apresentado pelo single 'Feedback'.

«A minha maior influência [para este disco] veio da minha família. E tenho ouvido os clássicos. (...) Quando ouvi os temas apaixonei-me de imediato por eles», afirmou a cantora, em declarações à revista Vibe.

O registo conta com a colaboração de Ne-Yo, Jermaine Dupri, Rodney Jerkins, Stargate, Tricky Stewart e The-Dream, sendo que a produção ficou a cargo de Antonio "L.A." Reid.

Janet Jackson já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, em todo o mundo, foi galardoada com cinco Grammys e recebeu nomeações para um Óscar e um Globo de Ouro, pela música 'Again'.

O alinhamento completo de "Discipline" é o seguinte:

01. I.D.
02. Feedback
03. LUV
04. Spinnin
05. Rollercoaster
06. Bathroom Brea
07. Rock With U
08. 2nite
09. Can't B Good
10. 4 Words
11. Never Letchu Go
12. Truth Or Dare
13. Greatest X
14. Good Morning Janet
15. So Much Betta
16. Play Selection
17. The 1
18. What's Ur Name
19. The Meaning
20. Discipline
22. Curtains

 

Posted by Edi


Britney Spears prepara-se
para lançar um novo vídeo


O programa "TRL" da MTV norte-americana exibiu um excerto do teledisco de 'Break the Ice', o terceiro avanço para o álbum "Blackout" (capa na imagem), o mais recente da princesa da pop.

Até ao momento não foi divulgado quando o vídeo será disponibilizado na íntegra mas, de acordo com o NME, a cantora passou as últimas semanas a ensaiar para as filmagens do mesmo.

Entretanto, foi divulgado recentemente que Britney Spears estará a preparar uma digressão mundial

Pussycat Dolls  

Posted by Edi


Pussycat Dolls perdem
elemento fundador

Carmit Bachar deixou as Pussycat Dolls. Segundo a Femalefirst, a cantora, que se juntou à banda em 1995, anunciou que vai abandonar a formação para se dedicar a outros projectos.

Carmit Bachar era uma das três vocalistas pricipais do grupo, juntamente com Nicole Scherzinger e Melody Thornton. Com a saída da cantora fica por saber se as Pussycat Dolls continuarão como quinteto, arranjando uma substituta para o seu lugar.

A artista era o elemento mais antigo da formação, já que a maioria dos actuais membros das Pussycat Dolls, incluindo Nicole Scherzinger, foi recrutado em 2002, quando o grupo começou a ter a componente de interpretação vocal.

O primeiro single, 'Sway' foi lançado em 2004, mas o hit que lançaria o grupo para o sucesso seria o tema 'Don't Cha', de 2006.