Alanis Morissette participa em filme  

Posted by Edi


A cantora Alanis Morissette entrou para
o elenco do filme que irá adaptar a
semi-autobiografia Radio Free Albemuth,
do escritor de ficção científica Philip K. Dick.


A canadense fará o papel de Sylvia, uma mulher que surge na vida de um executivo de uma gravadora chamado Nick (Jonathan Scarfe), que tem visões de que ela é uma famosa popstar.

Na verdade, ela é uma mulher comum que volta a ter câncer e que, após aparecer na vida de Nick, consegue um emprego como sua secretária. Os dois acabam virando amigos, graças à espiritualidade e visões que ambos têm em comum.

Radio começou a ser rodado este mês em Los Angeles.

O diretor John Alan Simon adaptou o roteiro do romance de Dick de 1976, que foi publicado postumamente em 1985. O livro foi livremente baseado em suas próprias experiências em meados dos anos 1970.

"Sou uma grande fã dos livros imensamente imaginativos e poéticos de Philip K. Dick", disse Morissette. "Sinto-me abençoada em interpretar Sylvia e por fazer parte dessa história contada no filme."

No ano passado, a cantora ganhadora do Grammy participou como convidada de três episódios da série Nip/Tuck, fazendo o papel de uma lésbica.

This entry was posted on 31 outubro 2007 at 00:47 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário