«Blackout» recebe elogios da crítica  

Posted by Edi


O novo CD da Britney Spears, primeiro depois de quatro anos, chegou nesta terça-feira às lojas dos Estados Unidos e foi elogiado pela crítica, que o recebeu como a melhor vingança da polêmica cantora.

"Blackout" é o título do disco de Britney, que foi lançado no mercado duas semanas antes do previsto devido à pirataria na internet.

A cantora de 25 anos volta às rádios no momento de crise na vida particular. Recentemente ela passou por um divórcio, por breves estadas em centros de desintoxicação tendo também perdido a guarda de seus filhos.

A essa maré de má sorte se somou em setembro passado uma apresentação na entrega do MTV Video Music em Las Vegas criticada com severidade e a partir da qual vários especialistas prognosticaram o "fim de sua carreira".

Apesar dos comentários a respeito do CD "Blackout" variarem de "triunfal" a "terrific", a maioria das críticas foram positivas.

"Britney Spears não foi capaz de se perder dos paparazzi nos últimos meses, mas se perdeu acertadamente na música de seu novo 'Blackout'", opinou um crítico entusiasmado do USA Today.

O especialista em música do The New York Times diz que o álbum é uma "desculpa fresca", apesar de destacar que se percebe um grande talento na produção, qualidade que poria em dúvida a contribuição real de Britney no CD.

Mas, apesar de tudo, "isso não interfere na hora de apreciar as canções".

Já o Philadelphia Inquirer sustenta em sua página na internet que o disco foi "produzido inteligentemente" e "é um exercício eficaz do 'dance-pop'".

"Justamente quando alguém está pensando que 'Blackout' vai acabar de vez com o estrelato de Britney, a coisa dá uma volta e, depois de tudo, não está mal", apontou um dos críticos que, assim como o The New York Times, se perguntava o quanto Britney Spears teria se envolvido como artista neste trabalho.

This entry was posted on 31 outubro 2007 at 01:05 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário