Spice Girls  

Posted by Edi



Spice Girls fazem aulas
de dança em clube de strippers


As integrantes do grupo pop Spice Girls visitaram secretamente um clube masculino para fazer aulas de como dançar com barras, segundo o tablóide britânico "The Sun".

Segundo a publicação, as cinco membros do grupo adotam uma rotina intensiva de treinamento de dança antes de sua turnê de reunião.

A casa escolhida para as aulas foi a Soho Revue Bar, que exibe performances de strippers e drag queens entre outras atrações.

"Todas [as Spice Girls] concordaram que uma sessão com dança em barras seria fabulosa e sexy e elas querem aulas com dançarinas profissionais", disse uma fonte próxima ao grupo que pediu para não ser identificada pelo "The Sun".

Ainda de acordo com o "Sun", Victoria Beckham em entrevista à rádio 1 ontem disse que Melanie B esqueceu trechos da letra da música "Headlines (Friendship Never Ends)" durante as gravações.

"Nós não estamos juntas há anos. Nós temos agora três dias de trabalho juntas e eu não ri tanto em muito tempo", disse Beckham, a Posh Spice, segundo a publicação.

"Nós estávamos gravando o vídeo e Melanie B não lembrava a letra", afirmou Posh, ainda segundo o "Sun".

This entry was posted on 25 outubro 2007 at 03:37 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário