Heath Ledger  

Posted by Edi


Heath Ledger teve morte acidental
por abuso de medicamentos

Foi divulgada hoje a causa da morte do actor Heath Ledger, do filme O Segredo de Brokeback Mountain, encontrado morto dia 22 de janeiro em seu apartamento, em Nova Iorque.

Segundo médicos forenses, o falecimento foi acidental, devido a "abuso de remédios prescritos".

Ellen Borakove, porta-voz do serviço de medicina forense de Nova Iorque, disse que "Ledger morreu por intoxicação aguda devido ao efeito combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina".

O funeral privado deve ocorrer nesta semana, em Perth, cidade natal de Heath Ledger, na Austrália.

O actor deixou uma filha de dois anos, Matilda, de seu relacionamento com a actriz Michelle Williams, que interpretava sua mulher em Brokeback Mountain. O casal havia se separado em setembro.

Heath participou em 2 filmes que ainda não estrearam: Não Estou Lá (sem data de estreia) e o novo do Batman, The Dark Knight (estreia 18/07), onde interpreta o Coringa.

This entry was posted on 07 fevereiro 2008 at 00:04 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Anónimo  

haaa..fikei arrazaaadaaa.. =//

27 de julho de 2008 às 13:29
Anónimo  

Já vi o filme "The Dark Knight" e fikei triste por saber k não o vou poder ver participar em mais filmes. Gostei muito da sua participação como "Joker".

28 de julho de 2008 às 00:22

Enviar um comentário