Justin Timberlake  

Posted by Edi


Justin Timberlake pode fazer
parceria com os Arctic Monkeys

A banda de rock britânica Arctic Monkeys, do hit Fluorescent Adolescent, poderá fazer uma parceria com nada menos que o novo rei do pop, Justin Timberlake.

Segundo o The Sun, a banda, o vocalista Alex Turner e Justin encontraram-se em Londres na semana passada para discutirem a possibilidade de fazerem algo juntos.

Uma fonte do jornal ainda disse que seria "brilhante" a possível parceria.

Lembrando que Justin estava em Londres para a gravação do clipe de 4 Minutes to Save The World, novo single de Madonna.

This entry was posted on 07 fevereiro 2008 at 00:00 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Anónimo  

Vc é o homem nais tudo d bom que eu já vi na miha vida!

3 de novembro de 2008 às 22:33
Anónimo  

Vc é o homem nais tudo d bom que eu já vi na miha vida!

3 de novembro de 2008 às 22:33
Anónimo  

tu es todo bom justin timberlake eu so de pensar que tu nunca vieste a portugal ate xoro amote muito justin es o homem da minha vida comia-te todo olha e ve se tu vens a portugal

18 de novembro de 2008 às 21:44
Anónimo  

vc é um gostoso queria que vc gozase na minha boca ass pah e loh
bju me liga gatão

28 de junho de 2009 às 04:48

Enviar um comentário