Mais de 21 mil bilhetes para concerto de Madonna vendidos em duas horas  

Posted by Edi


Mais de 21 mil bilhetes foram vendidos hoje, em duas horas, para o concerto que a cantora norte-americana Madonna dará em Lisboa, a 14 de Setembro, anunciou a promotora.

Segundo a Everything is New, os 75.000 bilhetes para o concerto ao ar livre no Parque da Bela Vista foram postos à venda às 10:00, e duas horas depois, já tinham sido comprados 21.546 ingressos.

Cada bilhete para o concerto de Madonna custa 60 euros.

Integrada na digressão mundial "Sticky and Sweet", esta será a terceira passagem de Madonna por Portugal, a primeira num recinto aberto, no mesmo local onde na sexta-feira arrancou o festival Rock in Rio Lisboa.

O concerto de Setembro realiza-se precisamente quatro anos depois da estreia de Madonna em Portugal, em dois concertos esgotados no Pavilhão Atlântico a que assistiram mais de 30 mil pessoas.

Em 2005, Madonna regressou para actuar na entrega dos prémios europeus de música da MTV, em Lisboa.

A digressão "Sticky and Sweet", destinada a mostrar ao vivo o álbum "Hard Candy", disco de ouro em Portugal, começa a 23 de Agosto no Reino Unido e termina a 26 de Novembro em Miami, Estados Unidos.

No final do ano, Madonna passará pela América Latina.

Prestes a completar 50 anos, Madonna é actualmente a cantora mais bem paga na indústria musical, segundo a revista Forbes.

Também conhecida por Esther e adepta da "Cabala", Madonna revelou este ano os seus dotes de realizadora de cinema ao apresentar no festival de Berlim o filme "Filth and Wisdom" e em Cannes o documentário "I am because we are", sobre as crianças órfãs do Malawi, que escreveu e produziu.
No passado fim-de-semana, Madonna revelou que tenciona ainda fazer um documentário sobre o conflito israelo-palestiniano, consagrado principalmente às crianças.

This entry was posted on 31 maio 2008 at 23:39 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário