Flash News (Franz Ferdinand, Coldplay e Amy Winehouse)  

Posted by Edi

*** Single dos Franz Ferdinand está previsto para agosto. A gravadora Epic afirma que o primeiro single do novo álbum do Franz Ferdinand será lançado como trilha sonora da próxima edição do jogo "Madeen", em meados de Agosto.
"Madden" é uma série de jogos dedicada ao futebol americano, desenvolvida pela Eletronic Arts (a mesma responsável pelo Fifa Soccer). O seu nome é uma homenagem ao jogador John Madden, actual comentarista da rede NBC.

*** Os Coldplay lançam concurso para escolher banda de abertura da tour. Novos grupos vão poder ter a chance de mostrar suaa música aos fãs de uma das bandas mais populares do mundo, os Coldplay. A banda lançou um concurso para escolher quem fará os concettos de abertura da tour Viva La Vida.

*** Amy Winehouse confirma presença no grande concerto do 90º aniversário de Mandela, em Londres. O ex-presidente da África do sul irá comemorar nesta sexta-feira o seu 90º aniversário com um grande concerto, num dos mais belos parques de Londres, o Hyde Park, para arrecadar fundos para a sua campanha contra a SIDA.

This entry was posted on 27 junho 2008 at 03:13 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário