NOVA MÚSICA: Beyoncé - Honesty
Amy Winehouse voltou aos palcos no Festival de Glastonbury na noite deste sábado e parece ter dado um soco num fã. Ela bateu em alguém que teria tentado pegar no seu cabelo enquanto ela encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco, segundo o porta-voz da cantora.
Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar nos seus seios.
A cantora de soul foi sucedida no palco pelo rapper americano Jay-Z, que fez uma apresentação triunfante para calar os críticos que diziam que um concerto de hip-hop não deveria ser o destaque do festival.
Outras estrelas de um sábado com sol durante a maior parte do dia incluíam Duffy e Massive Attack.
As duas participações de Britney Spears na série americana How I Met Your Mother podem render à princesa do pop uma indicação ao Emmy deste ano.
A revista britânica OK! revelou que a cantora está entre as 41 actrizes pré-selecionadas à categoria de Mellhor Atriz Convidada.
Para ser escolhida Britney Spears terá de passar pelo rigoroso júri da Academy Television, Arts & Science, grupo responsável pela escolha das finalistas que concorrerão ao renomado prémio da televisão estadunidense.
Entre as candidatas estão Sarah Silverman, protagonista de uma famosa série da Sony, Mary-Kate Olsen e Alyssa Milano, uma das personagens do instinto seriado Charmed.
Os fãs de Madonna podem dar à nova tour da cantora um recorde, disse a promotora de concertos Live Nation na quinta-feira, procurando desmentir os boatos de que a Material Girl esteja a perder a popularidade. A empresa de Los Angeles disse que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos -- o que corresponde a mais de 90 por cento do total -- para os concertos da tour 'Sticky & Sweet', que começa em Cardiff, País de Gales, dia 23 de Agosto.
A Live Nation quer se transformar numa empresa de música abrangente, oferecendo aos artistas contratos para gravações e negócios no sector de merchandising, além de promover tours.
Madonna é uma das principais artistas contratadas pela Live Nation. Dizem que o contrato assinado com ela vale 120 milhões de dólares.
O jornal New York Post informou na terça-feira que os ingressos de Madonna não estão a esgotar-se em alguns lugares, como o estádio Dodger, em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27 mil dos 43 mil ingressos.
O porta-voz da Live Nation, John Vlautin, confirmou os números de Los Angeles, mas disse que as vendas mundiais devem registrar mais de 250 milhões de dólares, o que bateria o recorde para performance feminina, actualmente detido pela própria Madonna.
A tour 'Confessions on a Dance Floor', feita há dois anos, arrecadou 195 milhões de dólares.
O mês de Junho tem sido difícil para a Live Nation -- segundo rumores, a empresa pagou demais a artistas como Madonna e o rapper Jay-Z.
A companhia perdeu o presidente, Michael Cohl, na semana passada, devido a uma rixa com o chefe-executivo, Michael Rapino, por causa da estratégia.
Cohl, que coordenava o sector de artistas da empresa, queria assinar vários deles rapidamente, mas Rapino queria apenas quatro ou cinco por ano. Cohl agora é consultor da companhia.
Há ainda o temor de que a desaceleração da economia norte-americana prejudique a venda de itens supérfluos, como ingressos para concertos de rock, que podem custar até 200 dólares, dependendo do artista. E é justamente de grandes artistas que vem a maior fatia dos lucros da Live Nation.
A administração da empresa informou que a economia não afectou os seus negócios, segundo Vautin.
*** Os Coldplay lançam concurso para escolher banda de abertura da tour. Novos grupos vão poder ter a chance de mostrar suaa música aos fãs de uma das bandas mais populares do mundo, os Coldplay. A banda lançou um concurso para escolher quem fará os concettos de abertura da tour Viva La Vida.
*** Amy Winehouse confirma presença no grande concerto do 90º aniversário de Mandela, em Londres. O ex-presidente da África do sul irá comemorar nesta sexta-feira o seu 90º aniversário com um grande concerto, num dos mais belos parques de Londres, o Hyde Park, para arrecadar fundos para a sua campanha contra a SIDA. Após passar uma semana internada no hospital, recuperando-se, segundo o seu pai, de um enfisema pulmonar, Amy Winehouse teve alta ontem para que pudesse prepara-se para as apresentações marcadas para o próximo fim de semana. E, a caminho do primeiro ensaio, foi fotografada a fumar.
Os médicos haviam alertado que, apesar de a doença estar em estágio inicial, pode se tornar crónica e até matar se Amy continuar a fumar e a tomar drogas. O seu pai, em entrevista recente à BBC, estava optimista em relação à saúde da filha, que respondia bem ao tratamento. Sem a colaboração de Amy, no entanto, a recuperação será complicada.
A cantora está com concertos agendados para a próxima sexta-feira no concerto em homenagem a Nelson Mandela, em Londres, e no sábado, 28, no tradicional festival de Glastonbury. O porta-voz de Winehouse afirmou que ela só realizará os concertos se os médicos permitirem.
Amy Winehouse, que está hospitalizada desde 16 de junho, não quer decepcionar os seus fãs e o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Para Amy se apresentar no concerto em homenagem aos 90 anos de Mandela, que será realizado em Londres no dia 27 de junho, uma equipa de paramédicos e uma ambulância ficarão de prontidão para qualquer emergência da cantora.
Os organizadores do evento também recusarão atender qualquer pedido da cantora que envolva bebidas alcoólicas.
Amy Winehouse foi internada num hospital em Londres após desmaiar, no dia 16 de junho. Depois de se submetê-la a vários exames, os médicos diagnosticaram a cantora com efisema pulmonar e arritmia cardíaca.
Continuem a enviar os vossos mails para facamothers@hotmail.com
Posted by Edi
A cantora britânica Amy Winehouse está com enfisema, uma doença pulmonar crónica que desenvolveu ao fumar crack e cigarros, confirmou o pai da artista, Mitch Winehouse.
Numa entrevista ao jornal "Sunday Mirror", o pai da cantora explicou que a doença da sua filha, internada na última segunda num hospital de Londres após sofrer um desmaio, ainda está em fase inicial.
"Os médicos disseram que se voltar a fumar drogas isto não apenas arruinará sua voz, mas a matará", declarou.
A cantora, de 24 anos, prometeu deixar as drogas e se submeter a um programa de desintoxicação, embora o seu pai tema que seu círculo de amizades a leve a descumprir a sua palavra.
"Digo aos traficantes de droga, e eles sabem quem são, que se fornecerem crack para Amy terão que assumir a responsabilidade", advertiu Mitch Winehouse.
O pai da cantora também não quer ver a sua filha com "amigos como Pete Doherty", cantor da banda britânica Babyshambles e usuário de drogas confesso.
"Que esperança terá se está cercada de pessoas que usam drogas", perguntou.
Os problemas de saúde de Amy Winehouse colocam em dúvida a sua participação no concerto que acontecerá na próxima sexta no Hyde Park, de Londres, para celebrar o aniversário de 90 anos do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.
O grupo de rock eletrónico Innerpartysystem ainda é completamente desconhecido, mas pode estar a um passo de conquistar um público voraz. Numa iniciativa inédita, os americanos anunciaram que vão lançar um single feito inteiramente de chocolate.
Segundo a banda, o single poderá ser ouvido em qualquer toca-discos se for mantido na temperatura certa e, ao mesmo tempo, poderá ser ingerido se o comprador preferir assim. O lançamento será limitado a cem cópias e trará a música "Don´t Stop".
Após 5 semanas na liderança, Pussycat Dolls conseguiram arrancar o nº1 a Chris Brown, sendo apenas a sua 2ª semana no top. Registaram-se 4 entradas novas sendo a mais alta de Jordin Sparks que entra directamente para o 7º lugar. A maior descida pertence a Adele com o seu "Chasing Pavements", descendo 7 posições.
1- Pussycat Dolls – When I Grow Up ↑+3
2- Chris Brown – Forever ↓-1
3- Rihanna – Take A Bow ↓-1
4- Coldplay – Violet Hill ↑+5
5- Jason Mraz – I’m Yours ↑+5
6- Rihanna feat. Maroon 5 – If I Never See Your Face Again ↔
7- Jordin Sparks – One Step At A Time ←
8- Flo Rida feat. Will.i.am – In The Ayer ←
9- Madonna – Give It 2 Me ↓-6
10- Lindsay Lohan – Bossy ↑+2
11- Katy Perry – I Kissed A Girl ←
12- Adele – Chasing Pavements ↓-7
13- Usher – Moving Mountains ↓-2
14- Michelle Williams – We Break The Dawn ↔
15- Mariah Carey – Bye Bye ←
Enquete da Semana: Quais destas artistas semelhantes preferes?
Resultados:
Adele 10 votos (14%)
Amy Winehouse 22 votos (31%)
Duffy 38 votos (54%)
Nº total de votos: 70
Duffy foi considerada a melhor entre Adele, Amy Winehouse e Duffy! Com mais de metade dos votos, Duffy consegue mesmo reunir mais votos que Amy Winehouse que fica muito a perder devido ao seu problema com as drogas e "escândalos" em que se vê sempre envolvida ultimamente.
PRÓXIMA ENQUETE DA SEMANA:
Por que regresso mais anseias?
Beyoncé, Britney Spears, Eminem, Lindsay Lohan, Shakira ou Whitney Houston?
2º Pussycat Dolls ↑+6
Posted by Edi