Não se esqueçam de votar no TOP 15! Podem votar em quantas músicas quiserem uma vez por hora. Podem também sugerir novas músicas para votação através do mail facamothers@hotmail.com ou através de um comentário ao post.
Novas entradas para votação : Jonas Brothers - Burnin' Up; Daddy Yankee - Pose; Colby O'Donis - What You Got.
1- Chris Brown – Forever ↑+1 (6ª semana não consecutiva em 1º)
2- Rihanna feat. Maroon 5 – If I Never See Your Face Again ↑+4
3- Rihanna – Take A Bow ↔ (Há 10 semanas no top)
4- Jordin Sparks – One Step At A Time ↑+3
5- Pussycat Dolls – When I Grow Up ↓-4
6- Jason Mraz – I’m Yours ↓-1
7- Coldplay – Violet Hill ↓-3
8- Usher – Moving Mountains ↑+5 (Maior subida da semana)
9- Lindsay Lohan – Bossy ↑+1
10- Adele – Chasing Pavements ↑+2
11- Mariah Carey – Bye Bye ↑+4
12- Flo Rida feat. Will.i.am – In The Ayer ↓-4
13- Madonna – Give It 2 Me ↓-4
14- Jesse McCartney – Leavin’ ← (Reentra)
15- Katy Perry – I Kissed A Girl ↓-4
Amy Winehouse voltou aos palcos no Festival de Glastonbury na noite deste sábado e parece ter dado um soco num fã. Ela bateu em alguém que teria tentado pegar no seu cabelo enquanto ela encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco, segundo o porta-voz da cantora.
Já o organizador do festival, Michael Eavis, afirmou que Winehouse disse a ele que alguém tentou pegar nos seus seios.
A cantora de soul foi sucedida no palco pelo rapper americano Jay-Z, que fez uma apresentação triunfante para calar os críticos que diziam que um concerto de hip-hop não deveria ser o destaque do festival.
Outras estrelas de um sábado com sol durante a maior parte do dia incluíam Duffy e Massive Attack.
O primeiro dia ficou marcado pela presença de muitas caras conhecidas na tenda VIP.
O palco principal acolheu nomes como Jack Jonhson, Alanis Morrisette, Neil Young ou Manolo Garcia.
"Todos merecem uma segunda ou terceira oportunidade, certo?" Disse Van Toffler, presidente da MTV Networks Music Group.
O regresso de decepcionante Spears a cantar Gimme More na entrega dos VMA em Las Vegas no ano passado foi um dos mais comentados na televisão de 2007.
De acordo com a Nielsen Media Research, o programa atraiu 7,1 milhões de espectadores. Outro aspecto de Spears poderá ascender a um nível ainda maior de harmonia.
A entrega do VMA será transmitido ao vivo em 7 de Setembro de Paramount Pictures Studios, em Los Angeles.
Amy convidou a repórter para conhecer a sua mansão e abriu o seu notebook para mostrar fotos do casamento. No entanto, as imagens de sexo estavam misturadas com as outras, da cerimónia.
"De repente, a tela exibiu Winehouse com um telefone na mão e um pénis na sua boca. Nicole (amiga de Amy) e eu olhamos para o outro lado", recorda a repórter.
Em rara entrevista, Amy Winehouse falou sobre drogas e o facto de nunca ter se internado numa clínica de reabilitação.
As duas participações de Britney Spears na série americana How I Met Your Mother podem render à princesa do pop uma indicação ao Emmy deste ano.
A revista britânica OK! revelou que a cantora está entre as 41 actrizes pré-selecionadas à categoria de Mellhor Atriz Convidada.
Para ser escolhida Britney Spears terá de passar pelo rigoroso júri da Academy Television, Arts & Science, grupo responsável pela escolha das finalistas que concorrerão ao renomado prémio da televisão estadunidense.
Entre as candidatas estão Sarah Silverman, protagonista de uma famosa série da Sony, Mary-Kate Olsen e Alyssa Milano, uma das personagens do instinto seriado Charmed.
Em duas categorias o cantor concorre com o single No Air, o qual ele fez parceria com a novata Jordin Sparks, disputando as outras 4 premiações com os graúdos do mundo da música: Madonna, Usher, Beyoncé, Rihanna entre outros.
Justin Timberlake também está bem cotado no evento, com 3 nomeações, ao lado do aclamado trio Jonas Brothers, que acabou por receber o mesmo número de indicações.
O Teen Choice Awards 2008, que escolhe os seus ganhadores por meio de voto popular via Internet, deve acontecer no dia 4 de Agosto, apresentado pela estrela do famoso seriado americano Hannah Montana, a actriz e cantora Miley Cyrus.
Confere as indicações musicais do Teen Choice Awards 2008:
Melhor single
Chris Brown - With You
Jonas Brothers - When You Look Me In The Eyes
Madonna feat. Justin Timberlake - 4 Minutes
Miley Cyrus - See You Again
Rihanna - Don't Stop the Music
Melhor Parceria
Flo Rida feat. T-Pain - Low
Jordin Sparks e Chris Brown - No Air
Lil Mama feat. Chris Brown e T-Pain - Shawty Get Loose
Madonna feat. Justin Timberlake - 4 Minutes
Nelly feat. Fergie - Party People
Melhor Artista Masculino
Chris Brown
Jesse McCartney
Justin Timberlake
Kanye West
Usher
Melhor Artista Feminina
Britney Spears
Stacy Ferguson a.k.a Fergie
Mariah Carey
Miley Cyrus
Rihanna
Melhor Artista de Rap
Flo Rida
Kanye West
Lil Mama
Lil Wayne
Lupe Fiasco
Melhor Artista de R&B
Beyonce Knowles
Chris Brown
Rihanna
T-Pain
Usher
Melhor Grupo de Rock
Boys Like Girls
Fall Out Boy
Linkin Park
Paramore
Simple Plan
Artista Revelação
Colbie Caillat
Flo Rida
Jordin Sparks
Leona Lewis
Taylor Swift
Grupo Revelação
DAY26
Girlicious
Jonas Brothers
OneRepublic
Paramore
Música Romântica
Bleeding Love - Leona Lewis
Bubbly - Colbie Caillat
No Air - Jordin Sparks and Chris Brown
No One - Alicia Keys
When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers
Melhor Faixa de R&B
Damaged - Danity Kane
Forever - Chris Brown
Hey Baby (Jump Off) - Bow Wow e Omarion
Bye Bye - Mariah Carey
Take You There - Sean Kingston
Melhor Faixa de Hip Hop/Rap
Homecoming - Kanye West feat. Chris Martin
Party People - Nelly feat. Fergie
The Anthem - Pitbull feat. Lil Jon
Shawty Get Loose - Lil Mama feat. Chris Brown e T-Pain
Superstar - Lupe Fiasco feat. Matthew Santos
Melhor Faixa de Rock
Nine in the Afternoon - Panic! At the Disco
crushcrushcrus - Paramore
Shadow of the Day - Linkin Park
Stop and Stare - OneRepublic
The Great Escape - Boys Like Girls
Os fãs de Madonna podem dar à nova tour da cantora um recorde, disse a promotora de concertos Live Nation na quinta-feira, procurando desmentir os boatos de que a Material Girl esteja a perder a popularidade. A empresa de Los Angeles disse que foram vendidos mais de 1 milhão de ingressos -- o que corresponde a mais de 90 por cento do total -- para os concertos da tour 'Sticky & Sweet', que começa em Cardiff, País de Gales, dia 23 de Agosto.
A Live Nation quer se transformar numa empresa de música abrangente, oferecendo aos artistas contratos para gravações e negócios no sector de merchandising, além de promover tours.
Madonna é uma das principais artistas contratadas pela Live Nation. Dizem que o contrato assinado com ela vale 120 milhões de dólares.
O jornal New York Post informou na terça-feira que os ingressos de Madonna não estão a esgotar-se em alguns lugares, como o estádio Dodger, em Los Angeles, onde foram vendidos apenas 27 mil dos 43 mil ingressos.
O porta-voz da Live Nation, John Vlautin, confirmou os números de Los Angeles, mas disse que as vendas mundiais devem registrar mais de 250 milhões de dólares, o que bateria o recorde para performance feminina, actualmente detido pela própria Madonna.
A tour 'Confessions on a Dance Floor', feita há dois anos, arrecadou 195 milhões de dólares.
O mês de Junho tem sido difícil para a Live Nation -- segundo rumores, a empresa pagou demais a artistas como Madonna e o rapper Jay-Z.
A companhia perdeu o presidente, Michael Cohl, na semana passada, devido a uma rixa com o chefe-executivo, Michael Rapino, por causa da estratégia.
Cohl, que coordenava o sector de artistas da empresa, queria assinar vários deles rapidamente, mas Rapino queria apenas quatro ou cinco por ano. Cohl agora é consultor da companhia.
Há ainda o temor de que a desaceleração da economia norte-americana prejudique a venda de itens supérfluos, como ingressos para concertos de rock, que podem custar até 200 dólares, dependendo do artista. E é justamente de grandes artistas que vem a maior fatia dos lucros da Live Nation.
A administração da empresa informou que a economia não afectou os seus negócios, segundo Vautin.
"Madden" é uma série de jogos dedicada ao futebol americano, desenvolvida pela Eletronic Arts (a mesma responsável pelo Fifa Soccer). O seu nome é uma homenagem ao jogador John Madden, actual comentarista da rede NBC.
*** Os Coldplay lançam concurso para escolher banda de abertura da tour. Novos grupos vão poder ter a chance de mostrar suaa música aos fãs de uma das bandas mais populares do mundo, os Coldplay. A banda lançou um concurso para escolher quem fará os concettos de abertura da tour Viva La Vida.
*** Amy Winehouse confirma presença no grande concerto do 90º aniversário de Mandela, em Londres. O ex-presidente da África do sul irá comemorar nesta sexta-feira o seu 90º aniversário com um grande concerto, num dos mais belos parques de Londres, o Hyde Park, para arrecadar fundos para a sua campanha contra a SIDA.Com isso, o CD tornou-se o mais vendido do ano e bateu o super comentado "Graduation" de Kanye West (2007) que vendeu 957 000. Antes dele, o último que tinha batido a barreira de 1 milhão havia sido "The Massacre" (2005) de 50 Cent.
Lil Wayne agradece: "Obrigado, é isso. Estou muito agradecido. Estarrecido, é claro. Surpreso, é claro. Todas as palavras positivas que possam descrever... Eu não estava á espera de tudo isto".
A tour de divulgação de "Tha Carter III" começa esta sexta-feira.
40% dessas vendas de "Viva La Vida..." (288 mil) foi por download, fazendo dessa a maior venda digital desde que começou a medição.
A trilha sonora do filme Camp Rock estreou logo em 3º lugar, mas o grande destaque vai para o relançamento de "Good Girl Gone Bad" da Rihanna, que pulou da posição 124 para a 7ª.
Já entre os singles, a novata cantora norte-americana Katy Perry assumiu a liderança com o seu single I Kissed a Girl.
Com isso, ela entrou para a história tornando-se a artista de número 1000 a chegar ao topo na "era do rock", que começou em 1955 com Rock Around the Clock do Bill Halley e seus Cometas.
Os destaques vão para a nova de Miley Cyrus, 7 Things, que subiu do 70º para o 10º lugar e para as novidades This Is Me da Demi Lovato e Joe Jonas (11º - uma das 4 músicas do filme Camp Rock a aparecer na lista), Disturbia da Rihanna (18º) e In the Ayer do Flo Rida e Will.I.Am (38º).
Confira o Top 10 do ranking de álbuns Billboard 200:
#1. "Viva La Vida or Death and All His Friends" - Coldplay
#2. "Tha Carter III" - Lil Wayne
#3. "Camp Rock" (trilha sonora) - vários
#4. "NOW 28" - vários
#5. "Definition of Real" - Plies
#6. "Here I Stand" - Usher
#7. "Good Girl Gone Bad: Reloaded" - Rihanna
#8. "Indestructible" - Disturbed
#9. "One of the Boys" - Katy Perry
#10. "Rise and Fall, Rage and Grace" - The Offspring
Billboard Hot 100 (singles):
#1. I Kissed a Girl - Katy Perry
#2. Lollipop - Lil Wayne
#3. Bleeding Love - Leona Lewis
#4. Take a Bow - Rihanna
#5. Pocketful Of Sunshine - Natasha Bedingfield
#6. Viva La Vida - Coldplay
#7. Forever - Chris Brown
#8. Bust It Baby Part 2 - Plies feat. Ne-Yo
#9. When I Grow Up - Pussycat Dolls
#10. 7 Things - Miley Cyrus
'Viva La Vida or Death and All His Friends', o quarto disco lançado pelo grupo, vendeu mais de 720 mil cópias até domingo, quando completou seis dias nas lojas, segundo a Capitol Records.
O álbum anterior, 'X&Y', também estreou em 1º lugar, vendendo 737 mil cópias na semana de lançamento, em junho de 2005. Mas o total de vendas de discos caiu mais de 20 por cento no período, de acordo com a empresa de contagem Nielsen SoundScan. A pirataria e a competição com os jogos são os responsáveis.
O novo disco do Coldplay também ficou no topo na Grã-Bretanha, Japão, Austrália, Canadá, França e Alemanha, e até mesmo o nosso país Portugal disse a Capitol. A primeira música de trabalho, 'Viva La Vida' é a número 1 nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha.
O bom desempenho do álbum é um alívio para o grupo EMI, que vende o disco na Grã-Bretanha. A EMI foi comprada no ano passado pela empresa de ações Terra Firma por cerca de 6,4 bilhões de dólares e, desde então, tem passado por dificuldades.
No fim das contas, os próprios empresários do Coldplay contrataram consultores e conselheiros para complementar os esforços de vendas e marketing da EMI.
De acordo com a NielsenSoundscan, os Coldplay venderam mais de 11 milhões de álbuns nos Estados Unidos. O mais vendido no país foi 'A Rush of Blood to the Head', de 2002, com 4,5 milhões de cópias. Já 'X&Y', que fez o jornal New York Times classificar a banda como 'a mais insuportável da década', vendeu 3,2 milhões de cópias.
"Vou visitar Pequim no final de setembro para discutir a possibilidade de organizar o festival na China", contou Medina, presidente do Rock in Rio.
"Muitas pessoas de países da Ásia e da Europa estão interessadas em realizar o festival", afirmou ainda.
Medina analisa ainda a possibilidade de levar o evento ao México e talvez voltar a realizá-lo no Rio de Janeiro, onde nasceu em 1985, antes do Mundial de 2014.
Depois de três edições no Rio de Janeiro (1985, 1991 e 2001), Medina passou a organizar o evento em Lisboa, onde o festival se celebra bianualmente desde 2004.
O festival de Madrid contará com Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, Bob Dylan, Police, Amy Winehouse e Shakira.
O Rock in Rio de Madrid começa dia 27 e 28 e prossegue nos dias 4, 5 e 6 de Julho.
A Cidade do Rock, situada em Arganda del Rey, na periferia de Madrid, espera um público de 300 a 350 mil espectadores. Contará com uma passarela de moda, uma pista de snowboard e outra de skate, além de restaurantes, lojas e até uma creche visando ao público mais familiar.
Esta foi a terceira vez que o produtor foi galardoado com o troféu, desta feita pelos temas 'These Were Make Me Better' (interpretado por Fabolous e Ne-Yo), 'My Love' (por Justin Timberlake e T.I), 'Ice Box' (Omarion) e 'Until The End Of Time' (Justin Timberlake e Beyonce). Além disso, 'These Were Make Me Better' foi eleita a Melhor Canção Rap do Ano.
Robin Thicke foi outro dos vencedores da noite, com a música 'Lost Without U' a ser distinguida com o troféu de Melhor Canção R&B/Hip Hop do Ano.
O cantor actua na Praça do Comércio, em Lisboa, no dia 9 do referido mês.
O concerto está inserido no programa do Festival dos Oceanos.
A entrada é livre.
Craig David traz na bagagem o seu mais recente registo "Trust Me".
O Festival dos Oceanos decorre de 2 a 16 de Agosto e conta ainda com a actuação de nomes como Zeca Baleiro e Yolanda Soares.
Após passar uma semana internada no hospital, recuperando-se, segundo o seu pai, de um enfisema pulmonar, Amy Winehouse teve alta ontem para que pudesse prepara-se para as apresentações marcadas para o próximo fim de semana. E, a caminho do primeiro ensaio, foi fotografada a fumar.
Os médicos haviam alertado que, apesar de a doença estar em estágio inicial, pode se tornar crónica e até matar se Amy continuar a fumar e a tomar drogas. O seu pai, em entrevista recente à BBC, estava optimista em relação à saúde da filha, que respondia bem ao tratamento. Sem a colaboração de Amy, no entanto, a recuperação será complicada.
A cantora está com concertos agendados para a próxima sexta-feira no concerto em homenagem a Nelson Mandela, em Londres, e no sábado, 28, no tradicional festival de Glastonbury. O porta-voz de Winehouse afirmou que ela só realizará os concertos se os médicos permitirem.
Amy Winehouse, que está hospitalizada desde 16 de junho, não quer decepcionar os seus fãs e o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Para Amy se apresentar no concerto em homenagem aos 90 anos de Mandela, que será realizado em Londres no dia 27 de junho, uma equipa de paramédicos e uma ambulância ficarão de prontidão para qualquer emergência da cantora.
Os organizadores do evento também recusarão atender qualquer pedido da cantora que envolva bebidas alcoólicas.
Amy Winehouse foi internada num hospital em Londres após desmaiar, no dia 16 de junho. Depois de se submetê-la a vários exames, os médicos diagnosticaram a cantora com efisema pulmonar e arritmia cardíaca.
O evento, que está no seu vigésimo quinto ano, acontecerá num estúdio da Paramount Pictures em Hollywood, e será transmitido pelo próprio canal. Los Angeles havia recebido o evento pela última vez em 1998. Desde então, o evento tem sido promovido principalmente em Nova York, mas também nas cidades de Miami e Las Vegas, no ano passado.
A MTV disse que a cerimónia deste ano usará as ruas da cidade, telhados e palcos dos estúdios da Paramount. Os apresentadores, as atracções musicais e os indicados serão anunciados noutra data.
No ano passado, 7,1 milhões de telespectadores assistiram à cerimónia da MTV, de acordo com a Nielsen Media Research. Embora a audiência tenha subido de 5,8 milhões do ano anterior, os números passam longe da marca recorde de 12 milhões de espectadores na edição de 1999.
O registo, intitulado «Brotherhood», apresenta, no primeiro disco, 13 singles e o novo tema «Keep My Composure».
Por sua vez, o segundo disco reúne dez temas gravados sob a designação Electronic Battle Weapons, faixas compostas para serem testadas por DJs em discotecas.
De resto, o disco, "Viva la Vida or Death and All His Friends" continua na liderança da contagem dos álbuns mais vendidos. O grupo domina também as duas tabelas norte-americanas, singles e álbuns, tendo apenas ficado por concretizar a "dobradinha" nos dez singles mais vendidos no Reino Unido, já que 'Violet Hill' continua em 11 lugar do top.
Aqui fica o mail do Isac com a sua banda sonora deste Verão:
Eu sou um grande fã do Facamothers, portanto vou partilhar a minha banda-sonora de Verão! Espero que algumas destas musicas que não estejam para votação no top, passem a figurar a lista!!! Se pudessen claro! e se quiserem postar este meu mail com propostas de Verão, não me importa nada!, até agradeço!!!!!!
Aqui está a lista de algumas das musicas que vão ser a minha banda-sonora de Verão:
-New Kids on the Block - Summertime (espectacular!!!!!!)
-India Arie - The heart of the matter (calma, bonita, perfeita)
-Fergie - Labels of love (aquela energia que ela tem....)
-Sean Kingston ft Paula DeAnda - There´s nothin (r´n´b no melhor)
-Britney Spears - Radar (para MIM é das melhores de sempre delaaaaa! contagiante ao maximo!)
-Beyonce - Now i Know (o grande regresso!!!)
-Vampire Weekend - Oxford comma (uma grande revelação para mim)
-Kylie Minogue - Like a drug (devia ser o proximo single!)
-Usher - Moving mountains (para relaxar...perto do mar...ou debaixo de uma arvore...)
-Madonna - Give it to me (confesso que não sou o seu maior fã, mas esta música é DEMAIS!)
-One Republic - Say
-Missy Elliott - Best best (sempre a surpreender...pela positiva!)
-Sugababes - Denial (Taaaaaaaaaaaao linda! o pop britanico devia ser todo assim!!!!!!!)
-Danity Kane - Bad girl (para dançar com o meu pessoal)
-Natasha Bedingfield - Pocketfull of sunshine(sunshine é o que se quer!)
-Miley Cirus - See you again
-Carrie Underwood - All american girl(quando eu for para o campo...é o que vou estar sempre a ouvir!!!!!)
-Avril Lavigne - Runaway ("i just wanna secream and loose control")
-Rihanna - Take a bow (a MELHOR, sem exagero, balada r´n´b dos ultimos anos)
-Leona Lewis - Take a bow (outro "Take a bow"...dos bons! para o verão. definitivamente)
-Katy Perry - I kissed a girl (originalissima!!!!!!)
-Coldplay - Viva la vida (viva la vida e o summer!)
-Ashlee Simpson - Little miss obsessive (não percebo como é que a música não teve a amplitude que devia! espero que a situação mude com o Verão)
-Boaz Mauda - The fire in your eyes (o israelita da eurovisão...muito bom)
-Yael Naim - New soul (é no Verão que ganhamos uma "New soul"...certo?!)
-Alanis Morissette - Underneath
-Amy Winehouse - Tears dry on their own (que ela se cure para nos dar musica desta)
-Gabriella Cilmi - Sweet about me (tão nova...tão talentosa...tão fresca!)
-The Veronicas - This love (amores de Verão...quem os não tem...:)
-Alicia Keys - Teenage love affair (na praia...a ouvi-la...que tal?)
-The Pussycat Dolls -When i grow up (um dos hits do Verão, decerto)
-Colbie Caillat - Bubbly(já foi lançada há uns meses...mas é no Verão que a "Bubbly" é perfeita)
-Rihanna - Disturbia (mais um hit que aí vem)
-Solange Knowles - I Decided (SURPREENDENTE!, FRESCA! e tem muita qualidade! e está muito bem para banda-sonora de Verão)
-Metro Station - Shake it (grupo revelação do Verão!!!)
-Weezer - Porks and beans(um pouco de rock faz sempre bem no Verão)
-Nelly ft Ashanti - Body on me
-Vânia Fernandes -Senhora do mar (Portugal no seu esplendor)
-Flo Rida - In the Layer (muito bom mesmo)
-Lil Mama - Broken pieces ( não há palavras para descrever a perfeição da música)
Abraço e continuem com o excelente trabalho!
do fã Isac ;)
Continuem a enviar os vossos mails para facamothers@hotmail.com
O responsável é o paparazzi Ian Halperin, que durante 18 meses esteve como undercover junto de Britney e o seu ciclo de managers e amigos, e agora pretende publicar o que descobriu.
Em entrevista à U.S. Magazine, Halperin revelou que Spears já levou a cabo duas tentativas de suicídio, atribuindo a maior parte dos problemas da cantora às drogas e às companhias.
«Vi uma data de coisas. Estive em festas com ela e pude realmente ver o que é que ela consome. É preocupante. Mas o livro é sobretudo sobre as pessoas que a rodeiam, como são destrutivos em relação a ela. São como abutres», disse o repórter, revelando que receia que a intérprete colapse devido à sua tendência bi-polar. « Britney avisou-me ela própria que com ela é sempre dois passos à frente, um atrás», continua.
Por outro lado, Halperin comenta que livro não vai ser uma arma para denegrir Britney, comentando que a temporada que passou junto dela mostrou-lhe que Spears é basicamente uma boa pessoa. «É uma mãe extremosa», conclui o jornalista.
Paralelamente, esta Quinta-Feira (19 de Junho), Britney acompanhou no hospital todos os momentos do nascimento da sua nova sobrinha, Maddie Briann, filha da irmã mais nova Jamie Lynn. Esta é a primeira filha de Jamie Lynn e de Casey Aldridge, de 17 e 19 anos, respectivamente.
Fonte: Rádio Comercial
A cantora britânica Amy Winehouse está com enfisema, uma doença pulmonar crónica que desenvolveu ao fumar crack e cigarros, confirmou o pai da artista, Mitch Winehouse.
Numa entrevista ao jornal "Sunday Mirror", o pai da cantora explicou que a doença da sua filha, internada na última segunda num hospital de Londres após sofrer um desmaio, ainda está em fase inicial.
"Os médicos disseram que se voltar a fumar drogas isto não apenas arruinará sua voz, mas a matará", declarou.
A cantora, de 24 anos, prometeu deixar as drogas e se submeter a um programa de desintoxicação, embora o seu pai tema que seu círculo de amizades a leve a descumprir a sua palavra.
"Digo aos traficantes de droga, e eles sabem quem são, que se fornecerem crack para Amy terão que assumir a responsabilidade", advertiu Mitch Winehouse.
O pai da cantora também não quer ver a sua filha com "amigos como Pete Doherty", cantor da banda britânica Babyshambles e usuário de drogas confesso.
"Que esperança terá se está cercada de pessoas que usam drogas", perguntou.
Os problemas de saúde de Amy Winehouse colocam em dúvida a sua participação no concerto que acontecerá na próxima sexta no Hyde Park, de Londres, para celebrar o aniversário de 90 anos do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela.
De acordo com o guitarrista da banda, Albert Hammond Jr., o grupo banda não irá regressar antes de 2009.
«Sei que vamos voltar a estar juntos no próximo ano», revelou o músico, sem adiantar mais pormenores, realçando que, como não representa a banda por inteiro, não pretende «adiantar muito mais».
A Justiça condenou-o a 90 dias de prisão que podem ser substituídos por pena de multa. A sentença, que ainda não transitou em julgado, é um sinal de alerta para quem usa a Internet para partilhar ilegalmente ficheiros de música.
Em 2006, a Associação Fonográfica Portuguesa declarou guerra aos chamados downloads ilegais e entregou às autoridades uma listagem de utilizações suspeitas. A condenação agora conhecida resulta das queixas-crime apresentadas na altura.
Logo que Britney desembarcou no aeroporto, o seu segurança viu-se numa briga com um paparazzo.
Após 35 paparazzi cercarem o carro que conduzia a cantora, o seu guarda-costas agrediu um dos fotógrafos empurrando a câmera contra o seu rosto.
O paparazzo queixou-se de ter sido levemente ferido para os policias presentes no aeroporto, mas as autoridades permitiram que Britney e seus acompanhantes deixassem o local sem abordá-los.
O grupo de rock eletrónico Innerpartysystem ainda é completamente desconhecido, mas pode estar a um passo de conquistar um público voraz. Numa iniciativa inédita, os americanos anunciaram que vão lançar um single feito inteiramente de chocolate.
Segundo a banda, o single poderá ser ouvido em qualquer toca-discos se for mantido na temperatura certa e, ao mesmo tempo, poderá ser ingerido se o comprador preferir assim. O lançamento será limitado a cem cópias e trará a música "Don´t Stop".
Após 5 semanas na liderança, Pussycat Dolls conseguiram arrancar o nº1 a Chris Brown, sendo apenas a sua 2ª semana no top. Registaram-se 4 entradas novas sendo a mais alta de Jordin Sparks que entra directamente para o 7º lugar. A maior descida pertence a Adele com o seu "Chasing Pavements", descendo 7 posições.
1- Pussycat Dolls – When I Grow Up ↑+3
2- Chris Brown – Forever ↓-1
3- Rihanna – Take A Bow ↓-1
4- Coldplay – Violet Hill ↑+5
5- Jason Mraz – I’m Yours ↑+5
6- Rihanna feat. Maroon 5 – If I Never See Your Face Again ↔
7- Jordin Sparks – One Step At A Time ←
8- Flo Rida feat. Will.i.am – In The Ayer ←
9- Madonna – Give It 2 Me ↓-6
10- Lindsay Lohan – Bossy ↑+2
11- Katy Perry – I Kissed A Girl ←
12- Adele – Chasing Pavements ↓-7
13- Usher – Moving Mountains ↓-2
14- Michelle Williams – We Break The Dawn ↔
15- Mariah Carey – Bye Bye ←
A lista divulgada hoje foi definida pela Câmara de Comércio de Hollywood. Ela traz também profissionais do cinema como Cameron Diaz, Tim Burton e Robert Downey Jr.
Katy Perry sobe ao 2º lugar com “I kissed a girl” sendo uma forte candidata a nº1. Enquanto que Rihanna e o seu "Take a bow" mantem o 5º lugau do top.
Lily Allen gravou algumas vozes de apoio no novo disco da banda inglesa Kaiser Chiefs. O álbum, ainda sem data de lançamento, está em fase de produção, que carrega a assinatura do famoso produtor Mark Ronson.
Segundo Simon Rix, baixista dos Kaiser Chiefs, Lily Allen estava apenas a visitar Ronson e a banda no estúdio e a participação da cantora acabou sendo um improviso.
"Se vamos deixar ou não no disco, é outra questão. Mas estamos a tentar algumas coisas", disse Rix.
O produtor Mark Ronson disse que se envolveu com a feitura do novo álbum dos Kaiser Chiefs porque é um grande fã banda.
No seu primeiro dia de lançamento, o sexto disco de Lil Wayne vendeu cerca de 423 mil unidades.
O último álbum a chegar perto da marca de 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana foi Graduation (975 mil unidades vendidas), lançado por Kanye West em 2007.
Lil Wayne, que lançou o seu primeiro disco (Tha Block is Hot) em 1999, ainda detém há cinco semanas o primeiro lugar da Billboard com a faixa Lollipop.
Enquete da Semana: Quais destas artistas semelhantes preferes?
Resultados:
Adele 10 votos (14%)
Amy Winehouse 22 votos (31%)
Duffy 38 votos (54%)
Nº total de votos: 70
Duffy foi considerada a melhor entre Adele, Amy Winehouse e Duffy! Com mais de metade dos votos, Duffy consegue mesmo reunir mais votos que Amy Winehouse que fica muito a perder devido ao seu problema com as drogas e "escândalos" em que se vê sempre envolvida ultimamente.
PRÓXIMA ENQUETE DA SEMANA:
Por que regresso mais anseias?
Beyoncé, Britney Spears, Eminem, Lindsay Lohan, Shakira ou Whitney Houston?
"Ela vai permanecer internada por enquanto", disse seu assessor. "Os médicos ainda não têm certeza sobre as causas do incidente, e os exames são inconclusivos."
A cantora de 24 anos, que assumiu publicamente os seus problemas com drogas, ficará internada numa clínica particular para realizar mais exames, segundo o porta-voz.
Winehouse, que venceu cinco Prémios Grammy em fevereiro, deu uma pausa na sua tour no ano passado em função de problemas de saúde. Segundo relatórios, ela foi hospitalizada por exaustão física grave. Em janeiro, a cantora deu entrada numa clínica de reabilitação.
Amy Winehouse tem um concerto planeado para 27 de Junho em Londres, homenagem ao aniversário de Nelson Mandela.
O nome escolhido é "Death Magnetic", tendo sido revelado no site oficial da banda.
O título tinha sido antecipado nos últimos dias, após ter sido disponibilizada uma imagem de dois ímans, com cada vez mais letras no centro, de dia para dia, até formar o nome final.
"Death Magnetic" chega às lojas em Setembro.
A cantora pop nascida nos Barbados ganhou a artistas como Alicia Keys, Fergie, Flo Rida, Kanye West, Usher e Madonna.
Rihanna, de apenas 20 anos, ganhou projecção internacional graças ao lançamento do disco Good Girl Gone Bad (2007), cujo single Umbrella foi um dos grandes sucessos do ano passado.
A entrega de prémios também contou com uma apresentação da cantora com o tema "Take a Bow".
Os Linkin Park arrecadaram o prémio de Melhor Grupo Internacional pelo vídeo de Bleed It Out.
Avril Lavigne recebeu o prémio de Escolha do público para Artista Canadense pelo vídeo de When You're Gone. A banda Simple Plan ganhou o prémio Escolha do público para Grupo Canadense por When I'm Gone.
Os americanos Fall Out Boy ganharam Escolha do público para Artista Internacional pelo vídeo The Take Over, The Break's Over.
Rihanna - Take A Bow
Segundo indica a página MySpace da cantora, o concerto será no Coliseu dos Recreios, a 21 do referido mês.
A cantora virá apresentar os temas do seu álbum de estreia "Coco".
Elizabeth Arden, dona de um império de cosméticos nos Estados Unidos, é a responsável pela criação do novo produto da diva, chamado de Lucious Pink.
Segundo Mariah Carey, a inspiração para criar um outro perfume foi a óptima colocação das suas músicas nos tops e o seu romance relâmpago com o cantor e actor Nick Cannon, que resultou num casamento secreto em Abril deste ano.
A cantora ainda revelou que Lucious Pink deve ser lançado em Agosto, tendo ele um aroma, totalmente, feminino e divertido, algo que vai reflectir, exactamente, como este ano de 2008, quando coisas incríveis lhe aconteceram.
O grupo liderado por Chris Martin vendeu desde então 302 mil cópias do seu último álbum, que, conforme explicou o quarteto, foi gravado sob a influência "das vistas, sons e sabores da América Latina e da Espanha".
O Coldplay tirou do primeiro lugar Paul Weller, que cai para quarto, atrás do veterano Neil Diamond e de Duffy, a grande revelação do pop britânico de 2008 com o seu álbum de estreia, "Rockferry".
Ainda resta ver se "Viva la vida or Death and all his friends", o quarto disco de estúdio do grupo, superará o sucesso dos discos anteriores, como "A Rush of Blood to the Head" (2002) e "X&Y" (2005), dos quais foram vendidos 12 e 10 milhões de cópias no mundo todo, respectivamente.
Por enquanto, apesar da rapidez com que começou a ser vendido, "Viva la vida or Death and all his friends" não conseguiu superar a marca de "X&Y", que teve 464 mil cópias vendidas na sua primeira semana, segundo a companhia oficial de listas de sucessos.
No entanto, a marca de quantidades de discos vendidos no Reino Unido na primeira semana não pertence aos Coldplay, e sim aos Oasis: 663 mil cópias de "Be Here Now" (1997).
Top 20
Tag board
Afiliados
- World Most Fashion Music
- Extreme Hot Music
- Music4Ever
- Kristen Bell
- Shakira Portugal
- My Media Ticket
- The Sound Of Music PT
- Mini Jornal - Mini Diversão
- Sub-Solo
- Electro Addiction
- Rock In Rio
- Luso Tech
- Graphic Corner
- Under The Radar Talents
- VEM!
- Music is the Heart of our Sourl
- Ending Without
- Music Point BR
- Black Ritz
- Piece Of Us
- Eric In World Music
- Conversinhas da Treta
- Bela Nova Beat
- Ashley Perfect
- Black Music Videos
- Musika Buena
- Superstar Ju
- Retrolullaby
- Rodo-Ros-Music
- Re-Invention Boy
- Good Sound Música Online
- Britney by Ede
- Mucho Vinilo
- Miguel Panus Page
- TV and Music
- Famous World
- Bruno-Music Blog